Música

Enrique Iglesias vai encerrar carreira: 'É a hora certa de parar'

Cantor anunciou o lançamento de um último álbum

Cantor espanhol Enrique Iglesias
Cantor espanhol Enrique Iglesias - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Enrique Iglesias, 46, anunciou na sexta-feira (3) que vai colocar um ponto final na sua carreira de 20 anos. O cantor espanhol disse que vai lançar o último álbum da carreira com o sugestivo nome de "Final", no dia 17 de setembro.

Em live com os cantores Ricky Martin e Sebastián Yatra, Iglesias falou que não vai parar de fazer música, mas que "fará diferente". "Estou naquele momento da minha vida, naquele capítulo da minha vida, que acho que é a hora certa de parar", afirmou.

Ricky e Yatra participarão da turnê de despedida de Iglesias, que prometeu uma turnê inesquecível para os fãs. Ele publicou no Instagram o trecho da live que fala do encerramento da carreira.

"“Obrigado Ricky Martin Sebastian Yatra pelo ótimo papo e especialmente obrigado a todos os meus fãs !Vocês são os melhores! Vejo você em breve. Prometemos a você uma turnê inesquecível”, escreveu Iglesias no Instagram.

O cantor espanhol tem 20 anos de carreira e 11 álbuns em inglês e espanhol. Ele já venceu três Grammy Latinos, dois prêmios Billboard e dois EMA (MTV Europe Music Awards).

Iglesias se tornou um dos mais populares artistas da América Latina e no mercado latino dos Estados Unidos. Ele recebeu o título de Rei do Pop Latino, na Calçada da Fama de Hollywood.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem