Música

Daniel Boaventura faz teste de coronavírus em funcionários que vão participar de live

Cantor recebeu diagnóstico negativo para a Covid-19

Daniel Boaventura comemora 10 anos de carreira e o Dia das Mães
Daniel Boaventura comemora 10 anos de carreira e o Dia das Mães - Instagram/danielboaventura
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Daniel Boaventura, 50, recebeu o diagnóstico negativo para o novo coronavírus. Segundo sua assessoria de imprensa informou nesta terça-feira (9), o artista fez o teste por conta da sua live que acontecerá nesta quinta (11).

Os demais profissionais da equipe que vão participar da transmissão ao vivo também submetidos a uma verificação, e dois deles tiveram o resultado foi positivo. "O esforço é para garantir a segurança sanitária de todos os envolvidos na produção", comunicou.

Boaventura vai interpretar o repertório de Frank Sinatra na live transmitida em seu canal no YouTube às 19h.

A apresentação online do cantor vai acontecer um dia antes do Dia dos Namorados e também tem como ovjetivo arreacadar recursos para o MedSocial, iniciativa organizada pela Medlevensohn que fornece auxílio financeiro a famílias carentes do Rio de Janeiro.

Essa não será a primeira live do cantor. No Dia das Mães, comemorado no dia 10 de maio, Daniel Boaventura fez uma homenagem e comemoraou dez anos de carreira musical. "O principal aqui é descontração, boa música, bater papo com quem eu puder, se for possível", contou ele.

Na lista de músicas, Boaventura apresenta releituras de sucessos na voz de Frank Sinatra, Elvis Presley, Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, Marron 5, além de hits que estão nos DVDs já gravados por ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem