Música

TikTok realizará lives de k-pop para arrecadar fundos para afetados pela Covid-19

Aplicativo vai reunir as maiores estrelas do gênero musical

Grupo K Pop NCT 127
Grupo K Pop NCT 127 - Vanessa Carvalho/Divulgação
São Paulo

Os fãs de k-pop vão ter um conteúdo especial no aplicativo TikTok nos próximos dias 25 e 27 de maio. Isso porque a plataforma acaba de anunciar que realizará uma série de lives com artistas do gênero musical para arrecadar fundos para os mais afetados pelo coronavírus.

O primeiro festival de música ao vivo em formato vertical, "TikTok Stage Live From Seoul", vai reunir mais de 20 ídolos do k-pop, incluindo Jay Park, Zico, Monsta X, iKon, AKMU, entre outros. O evento virtual acontecerá na próxima segunda (25) às 5h, e quarta-feira (27) às 8h no horário de Brasília.

A série de lives repleta de estrelas da Coreia do Sul estará disponível no aplicativo para todos os usuários brasileiros e do mundo, e tem como principal objetivo conseguir uma boa quantia para doação para os desfavorecidos em meio a pandemia.

Segundo a plataforma, cada espectador que sintonizar no aplicativo doará US$ 0,50 (cerca de R$ 2,79). "No momento, estamos comprometidos em conectar nossa comunidade e fãs a esses grupos incrivelmente talentosos, enquanto fazemos nossa parte para ajudar nos esforços de assistência a Covid-19", afirmou Bernardo Bassin, gerente de Parcerias com Artistas e Música do TikTok Brasil.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem