Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Wanessa Camargo canta hits em seu primeiro show virtual em seu canal no YouTube

Artista promete cantar sucessos como 'O Amor Não Deixa' e 'Apaixonada Por Você'

A cantora Wanessa Camargo
A cantora Wanessa Camargo - Alexandre Pio/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aproveitando a onda de shows online, Wanessa Camargo fará sua primeira live neste domingo (3), às 20h, em seu canal oficial no YouTube. A artista anunciou que o show será intimista e prometeu cantar seus principais sucessos, como "O Amor Não Deixa", "Tanta Saudade" e "Apaixonada por Você".

"Estamos preparando uma experiência digna para o público, mas tomando todos os cuidados necessários. Terei dois músicos comigo. Quero passar a impressão de que estou tocando na sala da pessoa", disse Wanessa. A escolha do repertório contou com uma ajuda especial, do público. "Fiz uma enquete nas minhas redes sociais e depois selecionei as mais votadas e pedidas", comenta.

Wanessa afirma que durante o show também fará um anúncio para seus fãs, que aguardam seus próximos lançamentos. "Tem uma surpresa chegando em meio a tudo isso. Os projetos foram repensados, mas vamos lançar algo pensado com muito carinho para o público."

A artista ressalta que fará, na apresentação, uma ação solidária para ajudar no combate ao novo coronavírus --ela pedirá doações, em uma parceria com a empresa PicPay, e o valor arrecadado será doado integralmente para instituições e famílias vítimas da Covid-19.

Ainda em quarentena pela pandemia, a cantora fala sobre o processo de adaptação que enfrenta no cotidiano, mas valoriza a maior proximidade com a família. "Tem sido um desafio enriquecedor. Estamos todos aprendendo juntos. Estou em casa com meu esposo, as crianças e duas funcionárias que moram com a gente. Acho que nunca tivemos uma conexão tão forte como família. Saudades eu sinto dos palcos, do público, mas entendi que é um momento de olharmos para o próximo com mais atenção", diz Wanessa.

Prestes a completar 20 anos de carreira, a artista de 37 anos se mostra com a mesma vitalidade de quando explodiu no cenário nacional como um ídolo adolescente. "Estou vivendo uma das fases mais gostosas da minha carreira, onde meu foco é cantar aquilo que escrevo, de jogar para fora os meus pensamentos e sentimentos. Olhar para esses 20 anos e ver por tudo que já passamos juntos é incrível. É um novo ciclo que pretendo cantar com muito carinho."

Live - Wanessa Camargo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem