Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Sem produzir músicas desde 2016, Rihanna lança 'Believe It' de surpresa

Parceria com PartyNextDoor, canção faz sucesso nas redes sociais

Rihanna - Instagram/badgalpriri
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde 2016 sem produzir novidades no mundo da música, Rihanna, 32, já revelou aos fãs que seu novo álbum está pronto, mas que ainda não há data de lançamento confirmada para ele. Até lá, os fãs podem apreciar a parceria da cantora com PartyNextDoor na música "Believe It", lançada, de surpresa, na madrugada desta sexta-feira (27).

Nas redes sociais, a novidade viralizou e o nome de Rihanna chegou a ser um dos cinco assuntos mais comentados no Twitter. "Dez segundos de Rihanna e ela já alimentou a fandom por mais dez anos", brincou um internauta. "Obrigada pelas migalhas", disse outro.

"Anti" foi o último álbum da Rihanna, lançado mundialmente no dia 27 de janeiro de 2016. A produção fez bastante sucesso com indicações ao Grammy como melhor álbum urbano contemporâneo e prêmios como melhor álbum de soul/R&B no American Music Award.

Nos últimos anos desde então, ​a artista focou sua carreira de empreendedora. Sua marca Fenty Beauty já arrecadou 500 milhões de euros (cerca de R$ 2,26 bilhões) em vendas, em 2018, após apenas um ano e meio no mercado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem