Celebridades

Rihanna lança edição de roupas íntimas em apoio à luta contra o câncer de mama

'Quero conscientizar meus clientes e as pessoas sobre essa doença'

Cantora Rihanna
Cantora Rihanna - AFP
São Paulo

A cantora Rihanna, 31, lançou uma linha de roupas íntimas limitadas da coleção Savage X Fenty em apoio ao combate ao câncer de mama.

"Quero conscientizar as pessoas sobre essa doença [câncer de mama] e os Savage X Thrivers [como são chamados os consumidores da marca da cantora] representam mulheres jovens de todas as esferas da vida que vivem e prosperam com câncer", disse Rihanna sobre o produto à revista Vogue.

Os produtos têm uma embalagem especial em que dentro há um sutiã de renda com recortes, uma calcinha estilo brasileira rosa, um par de calças de malha com nervuras macias em algodão e um pacote de dominó com tema Savage. Cada caixa custa custa aproximadamente R$ 240 e pede doação de R$ 15 por compra, de acordo com a publicação da Vogue britânica.

Toda a renda das peças será revertida para a Fundação Clara Lionel (CLF), a instituição de caridade que a artista fundou em homenagem aos avós, Clara e Lionel Braithwaite, em 2012. “Uma maneira fácil de as pessoas se envolverem e fazerem a diferença é comprando esta caixa da coleção", completou a cantora.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem