Música

Com Thalía, Pabllo Vittar lança clipe para empoderar e incentivar mulheres a se sentirem sexies

Artista fez mais uma parceria internacional; confira o clipe

Pabllo Vittar revela a capa do single 'Tímida', gravado com Thalía Ernna Cost

São Paulo

Pabllo Vittar acaba de lançar o videoclipe da canção em espanhol “Tímida”, em parceria com a cantora e compositora mexicana Thalía. O single faz parte do disco de Vittar “111”, que foi apresentado no final de 2019 e cuja segunda parte será disponibilizada breve. O álbum é trilíngue.

"Essa parceria foi bem especial e o clipe ficou lindo. Não vejo a hora de todos poderem conferir o resultado final. Gravar com a Thalía me encantou muito. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu por completo em cada momento da filmagem. Espero que a gente consiga inspirar várias pessoas a se sentirem à vontade com a maneira que lidam com sua sexualidade”, diz Vittar.

Pabllo Vittar explica que optou por dividir o projeto em duas partes por uma questão de mercado. O consumo de música, segundo ela, mudou, e os fãs buscam novidades constantemente. Por isso, ela resolveu lançar antes as faixas “Flash Pose” e “Parabéns”, e as inéditas “Amor de Que” e “Ponte Perra”, sendo essa última em espanhol.

A cantora Thalía também comentou sobre a parceria com a artista brasileira. "Amei colaborar com uma rainha talentosíssima como Pabllo. Ela tem um carisma incrível, é uma diva do pop e isso me encanta. Nós duas nos demos muito bem e nos divertimos bastante trabalhando juntas”.

O videoclipe, segundo a mexicana, ficou bem sensual. “Ele possui coreografias e figurinos divinos. Estou segura de que vai inspirar mulheres a se sentirem sexies e empoderadas”, finaliza Thalía.

Nas cenas, Pabllo e Thalía são vigiadas o tempo inteiro com muita iluminação de cores fortes, dança, efeitos especiais e figurinos que reforçam a mensagem da música. Vittar pode ser vista com quatro tipos de figurino diferentes no clipe. Os cabelos e penteados diversos também são outro destaque do filme, como explica o stylist da cantora, João França Ribeiro.

“Como há cenas em que ela está sendo vigiada, brincamos com o universo da sensualidade, com elementos de couro, capuz etc. Para a coreografia, quisemos trazer algo ainda mais quente e cheio de personalidade. Trouxemos uma estética fetichista ao clipe.”

Mas o sucesso fora do Brasil de Pabllo Vittar não sobe à cabeça dela. “Fazer show na Austrália ou em Caruaru (PE) não tem diferença nenhuma. Só penso em levar minha música a todos. Mas fico feliz em poder cantar em outras línguas e me conectar com publico lá de fora”, reflete.

Porém, durante a quarentena por conta do coronavírus, Pabllo está em casa, em Minas Gerais, sem shows. Assim como todos os artistas, teve de adiar apresentações para quando tudo melhorar.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem