Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Com Thalía, Pabllo Vittar lança clipe para empoderar e incentivar mulheres a se sentirem sexies

Artista fez mais uma parceria internacional; confira o clipe

Pabllo Vittar revela a capa do single 'Tímida', gravado com Thalía Ernna Cost

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pabllo Vittar acaba de lançar o videoclipe da canção em espanhol “Tímida”, em parceria com a cantora e compositora mexicana Thalía. O single faz parte do disco de Vittar “111”, que foi apresentado no final de 2019 e cuja segunda parte será disponibilizada breve. O álbum é trilíngue.

"Essa parceria foi bem especial e o clipe ficou lindo. Não vejo a hora de todos poderem conferir o resultado final. Gravar com a Thalía me encantou muito. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu por completo em cada momento da filmagem. Espero que a gente consiga inspirar várias pessoas a se sentirem à vontade com a maneira que lidam com sua sexualidade”, diz Vittar.

Pabllo Vittar explica que optou por dividir o projeto em duas partes por uma questão de mercado. O consumo de música, segundo ela, mudou, e os fãs buscam novidades constantemente. Por isso, ela resolveu lançar antes as faixas “Flash Pose” e “Parabéns”, e as inéditas “Amor de Que” e “Ponte Perra”, sendo essa última em espanhol.

A cantora Thalía também comentou sobre a parceria com a artista brasileira. "Amei colaborar com uma rainha talentosíssima como Pabllo. Ela tem um carisma incrível, é uma diva do pop e isso me encanta. Nós duas nos demos muito bem e nos divertimos bastante trabalhando juntas”.

O videoclipe, segundo a mexicana, ficou bem sensual. “Ele possui coreografias e figurinos divinos. Estou segura de que vai inspirar mulheres a se sentirem sexies e empoderadas”, finaliza Thalía.

Nas cenas, Pabllo e Thalía são vigiadas o tempo inteiro com muita iluminação de cores fortes, dança, efeitos especiais e figurinos que reforçam a mensagem da música. Vittar pode ser vista com quatro tipos de figurino diferentes no clipe. Os cabelos e penteados diversos também são outro destaque do filme, como explica o stylist da cantora, João França Ribeiro.

“Como há cenas em que ela está sendo vigiada, brincamos com o universo da sensualidade, com elementos de couro, capuz etc. Para a coreografia, quisemos trazer algo ainda mais quente e cheio de personalidade. Trouxemos uma estética fetichista ao clipe.”

Mas o sucesso fora do Brasil de Pabllo Vittar não sobe à cabeça dela. “Fazer show na Austrália ou em Caruaru (PE) não tem diferença nenhuma. Só penso em levar minha música a todos. Mas fico feliz em poder cantar em outras línguas e me conectar com publico lá de fora”, reflete.

Porém, durante a quarentena por conta do coronavírus, Pabllo está em casa, em Minas Gerais, sem shows. Assim como todos os artistas, teve de adiar apresentações para quando tudo melhorar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem