Música

De Paula Fernandes a Coldplay: Artistas fazem apresentações pelas redes sociais

Confira quais artistas entraram na onda

Paula Fernandes durante participação no programa do SBT The Noite - Gabriel Cardoso/SBT
São Paulo

Por conta da pandemia de coronavírus, artistas nacionais e internacionais têm adiado ou cancelado apresentações. Para não deixar os fãs sem entretenimento, já que a recomendação pelos órgãos competentes é permanecer em casa, eles resolveram fazer shows pelas redes sociais.

Dentre os artistas nacionais destaque para Teresa Cristina que canta sambas com a mãe dela, de 80 anos, por seu canal no Instagram.

Paula Fernandes também marcou um show virtual, só com voz e violão, para 18h desta terça-feira (17) pelas redes sociais da artista.

A dupla sertaneja Matheus & Kauan comunica que a partir desta quarta-feira (18) dará início a uma série de pocket shows ao vivo nas redes sociais da dupla. Farão apresentações uma vez por semana. "Nesse momento, é importante que fiquemos em casa para evitarmos a disseminação do coronavírus."

O cantor Leoni também tem disponibilizado no YouTube vídeo em que faz show de aproximadamente uma hora de duração.

Dentre os artistas internacionais destaque para Miley Cyrus. A artista costuma ficar ao vivo no Instagram fazendo o que mais sabe e também conversando com seguidores.

John Legend canta e toca piano ao vivo de sua casa pela internet. Basta seguir a hashtag #togetherathome (juntos em casa).

Coldplay usa da mesma hashtag para cantar e embalar o público com seus hits, basta procurar pela banda nas mídias sociais.

A tendência é que mais artistas do Brasil e do mundo aderem a essa nova fase e disponibilizem conteúdo ao vivo para os seus seguidores.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem