Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Coronavírus

De Paula Fernandes a Coldplay: Artistas fazem apresentações pelas redes sociais

Confira quais artistas entraram na onda

Paula Fernandes durante participação no programa do SBT The Noite - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Por causa da pandemia de coronavírus, artistas nacionais e internacionais têm adiado ou cancelado apresentações. Para não deixar os fãs sem entretenimento, já que a recomendação pelos órgãos competentes é permanecer em casa, eles resolveram fazer shows pelas redes sociais.

Entre os artistas nacionais está Teresa Cristina, que canta sambas com a mãe dela, de 80 anos, em seu canal no Instagram. Paula Fernandes também marcou um show virtual, só com voz e violão, para 18h desta terça-feira (17) pelas redes sociais da artista.

A dupla sertaneja Matheus e Kauan comunica que a partir desta quarta-feira (18) dará início a uma série de pocket shows ao vivo nas redes sociais da dupla. Farão apresentações uma vez por semana. "Nesse momento, é importante que fiquemos em casa para evitarmos a disseminação do coronavírus."

O cantor Leoni também tem disponibilizado no YouTube vídeo em que faz show de cerca de uma hora de duração.

Entre os artistas internacionais está Miley Cyrus. A artista costuma ficar ao vivo no Instagram cantando e conversando com seus seguidores. Já John Legend canta e toca piano ao vivo de sua casa pela internet. Basta seguir a hashtag #togetherathome (juntos em casa).

Coldplay usa da mesma hashtag para cantar e embalar o público com seus hits, basta procurar pela banda nas mídias sociais. A tendência é que mais artistas do Brasil e do mundo aderem a essa nova fase e disponibilizem conteúdo ao vivo para os seus seguidores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem