Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música
Descrição de chapéu Coronavírus

Marilia Mendonça cancela show que faria neste sábado no Paraná por conta do coronavírus

Maiara e Maraisa estão entre artistas que mantêm apresentação, mas sem visitas ao camarim

A cantora Marília Mendonça em show com um macacão de couro vermelho, que tem apenas um manga comprida e bufante
Marília Mendonça cancela show que faria no Paraná neste sábado (14) - Lucas Ramos/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Por meio de comunicado no Instagram, Marília Mendonça avisa que o show que aconteceria nesse sábado (14) na cidade de Umuarama, no Paraná, está cancelado. "Atendendo às recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), visando a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos no evento, como medida preventiva, no combate ao avanço do surto do novo coronavírus (Covid-19)", justifica a nota.

A mensagem agradece, ainda, pela compreensão de todos e reforça o desejo para que tudo seja solucionado em breve, frisando que pretende colaborar da forma que for possível, contra o avanço da doença. O anúncio que cancela o evento, acontece apenas algumas horas após a assessoria afirmar que manteria a agenda de shows da Rainha Sofrência, mas sem as tradicionais visitas ao camarim para fotos e autógrafos.

Depois de países como China, Itália, França e Estados Unidos suspenderem diversos eventos para tentar conter a pandemia de coronavírus, chegou a vez de o Brasil adotar medidas para evitar a propagação da doença.

Festivais, como o Lollapalooza, exposições, estreias de cinema e shows estão sendo cancelados ou adiados por aqui. Mas alguns sertanejos decidiram manter suas agendas. Para auxiliar no combate ao covid-19, no entanto, estão adotando outras medidas.

Outros artistas estão se preocupando com a doença e estão cancelando a interação com fãs, incluindo Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Gaab e Murilo Huff.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem