Música

The Pussycat Dolls vem ao Brasil pela 1ª vez para três shows

Separado há dez anos, grupo se apresenta em São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto

The Pussycat Dolls - Instagram/pusycatdolls
São Paulo

O grupo The Pussycat Dolls fará uma turnê após dez anos de separação, e o Brasil está incluso na agenda de shows. As apresentações acontecem dia 13 de junho no UnimedHall em São Paulo, dia 16, na Arena Sabiazinho em Uberlândia, e dia 18, na Arena Eurobike em Ribeirão Preto.

Os ingressos já estão sendo vendidos pela Tickets For Fun para clientes da Unimed e abrirão para público geral na próxima terça-feira (17).

O grupo formado em 2003 conta atualmente com Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Kimberly Wyatt, e fez sucesso no passado com os hits "Don’t Cha", "Buttons" e "Stickwitu".

Em 2010 a banda anunciou que entraria em hiato, mas acabou se separando definitivamente. No final de 2019, no entanto, elas anunciaram que voltariam para a turnê "Unfinished Business" (em português, "Negócios inacabados"), que começa em abril em Dublin (Irlanda), e passará por outras cidades da Europa, Oceania e Ásia.

Primeira a juntar o grupo, a coreógrafa Robin Antin pedia há muito por essa reunião. A ex-integrante Melody Thornton não fará parte da turnê, de acordo com a mídia norte-americana.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem