Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Um ano após retorno, Rick e Renner dizem trabalhar mais do que no início da carreira

Dupla lança 'Sextou' e analisa projetos para evitar 'chute na trave'

Rick e Renner no lançamento da Festa de Barretos, na capital paulista
Rick e Renner no lançamento da Festa de Barretos, na capital paulista - Francisco Cepeda - 24.jul.19/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Já são quase 30 anos de estrada. Nesse tempo, Rick, 52, e Renner, 47, que começaram a cantar juntos no final dos anos 1980, ganharam experiência, acumularam sucessos e tiveram até alguns netinhos (no caso de Rick), mas descanso é algo que ainda não almejam não. 

Um ano após anunciarem o retorno da dupla, que ficou separada por cerca de três anos e meio, os sertanejos afirmam estar trabalhando mais hoje do que trabalhavam no início da carreira. Felizes da vida, eles afirmam estar fazendo entre 15 a 18 apresentações por mês. 

"O retorno foi além do que esperávamos, a gente não achou que trabalharia tanto. Está sendo fantástico, maravilhoso, mas estranho. No começo de carreira, a gente trabalhava pra caramba, mas éramos garotos. Agora somos dois senhores, dois ‘entas’ e continuamos trabalhando do mesmo jeito”, afirma Rick. 

Durante o tempo em que ficaram separados, Rick e Renner não se distanciaram da música. Rick cantou ao lado de Giovanni, conhecido por sua parceria com Gian, e Renner fez dupla com Rennan Nei, que acabou anunciando o retorno de Rick e Renner antes mesmo do anúncio da dupla.  

Na nova fase, Rick diz que chega a sentir falta dos netos, mas que a família ficou mais compreensiva com as ausências dele com o passar do tempo: “No começo, eu era recém-casado, era mais complicado. Tudo acontece ao seu tempo, Deus faz tudo certo, e o que está acontecendo agora é uma premiação". 

Apesar da comemoração, Renner diz que a agenda agitada chega até a atrapalhar novos projetos da dupla, como o de gravar um novo DVD e um EP. “Reencontramos nosso público. Vamos matar primeiro a saudade desse povo. Mas projetos temos sim, estão sendo bem analisados para que a gente não dê aquele chutinho na trave”, brinca. 

Donos de sucessos como “Ela é Demais”, “Cara de Pau” e “Filha”, os dois lançaram um álbum após o anúncio de retorno, com 17 dos seus maiores sucessos e uma canção inédita, o que deu o ponta pé inicial à turnê “Seguir em Frente”, que incluiu shows pela Europa, Estados Unidos, Canadá e Japão. 

Enquanto curtem a boa fase e aguardam tempo para projetos maiores, os dois lançam, nesta sexta-feira (16), a nova música, “Sextou”. Eles também voltam, na próxima terça (20), a se apresentar na Festa do Peão de Barretos: “Uma coroação, bem na nossa comemoração de um ano de volta”, comemora Rick. 
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem