Música

Marília Mendonça cancela show em cruzeiro de Wesley Safadão por causa da gravidez

Leo Santana e Zé Neto & Cristiano assumiram programação

Show de Wesley Safadão, durante o cruzeiro do cantor, em 2018
Show de Wesley Safadão, durante o cruzeiro do cantor, em 2018 - Flavio Moraes/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A cantora Marília Mendonça, 24, teve de cancelar o show que faria no próximo cruzeiro de Wesley Safadão, marcado para novembro. O cantor fez o anúncio pelo seu Instagram para explicar a mudança na programação do WS on Board.

Como Mendonça esta grávida, e a gestação estará avançada até o fim do ano, não é recomendado que ela embarque no navio, ​que vai sair do porto de Santos, no litoral paulista, no dia 23 de novembro, passando por Búzios e Ilha Grande, no Rio, e retornando para São Paulo. 

É comum que navios não permitam viagens de mulheres grávidas a partir de 28 semanas. "Infelizmente Marília Mendonça terá que ser substituída por conta de sua gravidez. São normas da empresa de cruzeiros e contraindicação médica. Marília já estará com a gestação bem avançada, este é o motivo de ela ser substituída", explicou Safadão.

A dupla Zé Neto & Cristiano e o cantor Leo Santana vão participar do cruzeiro no lugar da sertaneja. "Agradeço muito a eles, porque são artistas que já estão com suas agendas fechadas, mas deram um jeito de participar do nosso cruzeiro", afirmou o cantor no vídeo.

CRUZEIRO DO SAFADÃO É SUCESSO

A ideia do Cruzeiro WS on Board surgiu em 2015 durante show de Wesley Safadão em Brasília. De lá para cá, o cantor foi buscando parcerias e consolidando sua carreira solo, que começou em 2014, após deixar a banda Garota Safada. 

“Tem que sonhar e fazer as coisas com muito amor e profissionalismo. Quando anunciamos o cruzeiro, nós tivemos muitos pedidos de reserva. Ninguém esperava tanta reserva e conseguimos que pessoas de todos os estados estivessem aqui”, afirma o cantor.

Ao lado da família, dos amigos e de muitos fãs, Wesley cantou por pouco mais de seis horas no palco montado no centro do navio MSC Fantasia, em novembro do ano passado. Até então, o artista só havia ficado tanto tempo no palco durante os trios elétricos no Carnaval. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem