Música

Músicos de banda sertaneja morrem em acidente de carro no interior de SP

Guilherme Bastos era vocalista e Bruno Stanzani tocava violão no grupo Stillo Universitário

Banda Stillo Universitário
Banda Stillo Universitário - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dois membros da banda sertaneja Stillo Universitário morreram na madrugada deste sábado (20) em um acidente de carro.

Guilherme Bastos era vocalista e Bruno Stanzani tocava violão no grupo, que voltava de um show em Bauru, interior de São Paulo.

Na rodovia Cezário José de Castilho, entre as cidades de Iacanga e Ibitinga, o carro em que estavam colidiu com a traseira de um caminhão que transportava madeira. Ambos morreram no local.

De acordo com o telejornal RedeTV! News, outros dois integrantes da banda foram levados ao hospital. Rafael Stanzani foi internado em estado grave, enquanto Geovane Cezar teve apenas ferimentos leves. O motorista do caminhão não se machucou.

Nas redes sociais do Stillo Universitário, fãs lamentam a morte dos membros da banda e desejam força aos companheiros e às famílias.

"Nem dá para acreditar. A vida é assim, cheia de altos e baixos, mas não dá para acreditar, se foram muito jovens" publicou a página oficial da banda.

"Perdemos mais que dois amigos. Foram dois amigos, irmãos, parceiros. Agradecemos a todos os amigos e fãs que sempre nos apoiaram, que sempre nos ajudaram e enchiam de esperanças. Jamais esqueceremos bons momentos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem