Música

Beyoncé diz que está em choque por fazer parte de 'O Rei Leão': 'Primeiro filme que me fez chorar'

Disco da cantora dedicado à animação sai na sexta-feira (19)

Beyoncé lança clipe de 'Spirit' ao lado de sua filha Blue Ivy
Beyoncé lança clipe de 'Spirit' ao lado de sua filha Blue Ivy - Reprodução/YouTube
São Paulo

Beyoncé, 37, está dos pés à cabeça envolvida na nova versão de "O Rei Leão", que chega aos cinemas nesta quinta-feira (18). E a diva ainda não acredita nisso.

Em uma entrevista exclusiva ao programa de TV americano Good Morning America, ela falou sobre a emoção de poder ver o filme ao lado dos filhos. 

“Minha família é minha maior prioridade. Ainda estou um pouco em choque por fazer parte desse filme, afinal, eu cresci o amando. É muita nostalgia para mim. Foi o primeiro filme da Disney que me fez chorar…”

Além de dublar Nala, uma das personagens do filme, Beyónce fez parte da produção e da gravação da trilha original da animação. A cantora ainda foi além, produzindo um outro álbum paralelo.

"The Lion King: The Gift", que será lançado nesta sexta-feira (19), terá músicas inéditas cantadas por Jay-Z, Kendrick Lamar, Pharrell Williams, Salatiel, Childish Gambino (Donald Glover), Wiz Kid e até Blue Ivy, a filha de 7 anos da cantora. 

“Essa trilha sonora é uma carta de amor para a África. Quis ter a certeza de que encontramos os melhores talentos dali e não apenas usar uns sons, fazendo a minha interpretação deles. Nós meio que criamos o nosso próprio gênero", afirmou a cantora, durante a entrevista.

Beyoncé ainda falou sobre a importância de o diretor Jon Favreau dar um olhar feminista à animação. 

“Foi importante para o diretor que minha personagem e todas as mulheres fossem heroínas nesse filme. Ele pôs Nala bem ao lado de Simba durante a grande luta. Eu penso que isso foi muito interessante e real, porque as mulheres são… Nós somos guerreiras!”

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem