Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Beyoncé celebra cultura africana em clipe de 'Spirit' ao lado da filha, Blue Ivy

Vídeo traz a cantora com seu balé em cenários africanos, além de cenas de 'O Rei Leão'

Beyoncé lança clipe de 'Spirit' ao lado de sua filha Blue Ivy
Beyoncé lança clipe de 'Spirit' ao lado de sua filha Blue Ivy - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Beyoncé, 37, lançou na noite desta segunda-feira (16) o clipe de sua nova música inédita chamada "Spirit". A canção, que faz parte do álbum produzido e inspirado no novo filme de "O Rei Leão", ganhou um vídeo em que Queen B celebra a cultura africana ao lado de seu balé e de sua filha Blue Ivy, 7.

O novo clipe de Beyoncé não traz apenas cenas do live-action que estreará no mundo todo esta semana, mas também a cantora ao lado de seu balé com roupas mega produzidas, muito bem pensadas em relação as cores escolhidas e em cenários paradisíacos.

A canção "Spirit" faz parte do álbum chamado "The Gift" que foi produzido por Beyoncé e inspirado no filme "O Rei Leão". Além de Queen B, ela chamou um time de peso para interpretar as canções como Jay-Z, Kendrick Lamar, Pharrell Williams, Salatiel, Childish Gambino (Donald Glover), Wiz Kid e outros. Ele será lançado nesta sexta-feira (19).

Beyoncé dublará a leoa Nala, par romântico do protagonista Simba, que terá a voz do ator Donald Glover. Também estão no elenco Chiwetel Ejiofo (Scar), Seth Rogen (Pumba) e Billy Eichner (Timão).

No Brasil, a cantora Iza será a intérprete da felina Nala, Ícaro Silva fará a dublagem do protagonista Simba. Os dois já apareceram cantando “Nesta Noite o Amor Chegou”, versão em português de “Can You Feel the Love Tonight", música do filme.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem