Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Gustavo Mioto grava DVD de Paula Fernandes, mas não substitui Luan Santana na música 'Juntos'

Sertanejo cantará música inédita em projeto gravado nesta quarta

Paula Fernandes - Divulgação/Marlos Bakker
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sete Lagoas (MG)

A cantora Paula Fernandes, 34, grava na noite desta quarta-feira (12) seu novo DVD, na cidade mineira de Sete Lagoas. Ao seu lado estará o cantor Gustavo Mioto, 22, mas não para substituir Luan Santana, 28, como alguns fãs imaginaram. "Não tem como substituir Luan", afirmou o sertanejo antes da gravação. 

Fernandes revelou a saída de Luan de seu projeto na última segunda-feira (10), em um vídeo emocionado em sua conta no Instagram. Na ocasião, ela afirmou que soube da desistência do cantor apenas dois dias antes da gravação. A coluna Zapping, apurou, no entanto, que ela foi informada duas semanas antes

Na ocasião, Mioto respondeu ao post da cantora, o que levou às especulações de que poderia se juntar à Fernandes na gravação de "Juntos". Já gravada em dueto com Luan, a música é uma versão em português do sucesso de Lady Gaga, "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela" (2019). 

"Não teve convite não. Quando a Paula postou o vídeo eu disse 'vai ser incrível, conta comigo', porque o DVD vai ser incrível, e acho que a galera entendeu errado na hora lá. É aquela coisa, a galera não passa no Enem, mas comentário interpreta a la Camões", disse, momentos antes do início da gravação do DVD.

Questionado se faria o dueto caso Paula pedisse, ele disse: "acho que não." "Não me sentiria confortável fazendo algo que o Luan fez [...], não tem como substituir o Luan. Eu ia entrar no ringue com Anderson Silva para que?", brincou ele, que avaliou Luan como um músico "incrível", uma referência. 

Descantando as especulações de que cantaria "Juntos", Mioto já havia revelado antes da gravação que cantaria a música inédita "Não Te Troquei Por Ela" no DVD de Paula Fernandes. Segundo ele, a parceria surgiu no primeiro encontro dos dois pessoalmente. Ela o convidou e ele aceitou "na hora".

A gravação, no entanto, acontecerá sem ensaio, garante ele. "O ensaio vai ser ali, já valendo. Acho que é mais emocionante, dá mais adrenalina. Se eu errar, 7.000 pessoas vão ver. É mais legal", disse.

DIA DOS NAMORADOS

Como a gravação acontece no Dia dos Namorados, Mioto revelou que essa a primeira vez que ele passa a data com uma namorada. "Tanto eu quanto a Thay [a influenciadora Thaynara OG] estamos empenhados com o trabalho, então a gente não teve muito problema", disse.

O cantor afirmou ainda que não pensou muito em presentes para a data. "A gente não sabe o que dar de presente pra ela. Como é que você dá um presente pra uma pessoa que ganha tudo? Estamos programando uma viagem para fazer juntos".

A jornalista viajou a convite da produção da cantora

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem