Música

Madonna é impedida de ensaiar para show na Eurovision, diz site

Cantora vai cantar música inédita no festival em Israel

Madonna em novo clipe
Madonna em novo clipe - Reprodução
São Paulo

Principal atração da final do festival de canção Eurovision, que acontece neste sábado (18), em Israel, Madonna, 60, enfrentou problemas para conseguir ensaiar para a apresentação. Na manhã desta quinta-feira (16), a cantora chegou a ser impedida de entrar no local do evento, em Tel Aviv, porque o contrato para a sua participação ainda não tinha sido assinado, segundo informações do site The Times of Israel. 

O problema seria referente aos direitos de transmissão de uma das músicas que ela deve cantar, o sucesso "Like a Prayer", de 1989. 

Segundo o site, Madonna e a organização do festival conseguiram chegar a um acordo posteriormente, o que permitiu que a cantora e sua equipe realizassem o ensaio. 

A rainha do pop desembarcou em Tel Aviv na noite de terça-feira (14), apesar dos apelos de grupos pró-palestinos que pediam que Madonna não se apresentasse no evento por ele ser realizado em Israel 

Cerca de 50 personalidades britânicas, entre elas o cantor Peter Gabriel e cineasta Ken Loach, pediram em janeiro o boicote ao Eurovision em Israel por conta da violação dos direitos dos palestinos.

Tel Aviv foi escolhida para sediar a edição de 2019 do Eurovision por conta da vitória da cantora israelense Netta Barzilai em Portugal, no ano passado. Artistas de Israel já venceram o evento quatro vezes, sendo que o concurso já foi realizado no país duas vezes (1979 e 1999). 

Madonna deve cantar uma música inédita no festival. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias