Música

Simone, da dupla com Simaria, chora em show de despedida em Niterói

Por tratamento de Simaria, dupla ficará três meses longe dos palcos

Simone, da dupla com Simaria, faz show em Niterói
Simone, da dupla com Simaria, faz show sozinha, em Niterói (RJ) - Wallace Barbosa/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Emocionada, a cantora Simone, 34, da dupla com Simaria, cantou sozinha em um show em Niterói (RJ) neste domingo (30). 

Aos prantos e dando sinal de adeus aos fãs, ela anunciou que seria a sua última apresentação sozinha. Ela e a irmã devem ficar afastadas dos palcos por, ao menos, três meses.

Semana passada, Simaria, 36, usou suas redes sociais para esclarecer os motivos de seu novo afastamento. Segundo a cantora, além do tratamento da tuberculose ganglionar, doença contra a qual luta desde abril deste ano, ela também trata de uma inflamação no estômago. 

O show que Simone participou é parte do festival Canta Niterói. Também se apresentaram Ivete Sangalo, Anitta, Ferrugem, Sorriso Maroto, Dilsinho e Bruninho & Davi 

Na última volta de Simaria aos palcos, no início de agosto, a dupla aproveitou um de shows, no Espaço das Américas, em São Paulo, para gravar um DVD. O trabalho deve ser lançado até o fim deste ano. 

Simaria, que estava afastada dos palcos desde o primeiro diagnóstico, retornou em agosto com uma agenda de shows reorganizada para não atrapalhar o tratamento. Ainda assim, a cantora passou mal durante uma apresentação no dia 13 de setembro e precisou ser internada. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias