Música

Anitta sensualiza no colo de J Balvin em Miami e esquenta clima em show

'Você é da família', escreveu a cantora para o colombiano

Anitta e J Balvin em apresentação em Miami
Anitta e J Balvin em apresentação em Miami - Reprodução/Instagram @Jbalvin
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Romance, amizade colorida ou apenas negócios? Os fãs de Anitta, 25, estão levantando algumas hipóteses sobre sua relação com o cantor colombiano J Balvin, com quem compartilha as músicas "Downtown" e "Matchika".

No último domingo (28), a brasileira fez uma participação especial durante show de J Balvin em Miami, e deixou o cantor sem palavras com sua performance sensual. "Por Deus, Anitta!", comentou ele enquanto a carioca dançava. 

Nos comentários, alguns seguidores levantaram a hipótese de que a cantora e J Balvin estariam em relacionamento. Anitta está solteira desde o começo de setembro, quando confirmou o fim do casamento com Thiago Magalhães. 

Em suas redes sociais, os cantores se consideram irmãos. "Você é família, te amo!", escreveu Anitta, em seu Instagram. "Rainha, Anitta! Obrigada por ser família, te amo!", comentou J Balvin, em uma imagem em que aparece com a brasileira.  

"Quando que o namoro vai sair?", questionou uma seguidora. "Eu shippo muito esse casal! Se peguem, por favor!", acrescentou um fã. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias