Sandy e Júnior cantam juntos 11 anos após fim da dupla
Cantor subiu ao palco para prestigiar show da turnê da irmã
Em turnê de seu novo álbum, Sandy, 35, subiu ao palco do Credicard Hall em São Paulo nesta quinta (30) e surpreendeu os fãs que acompanhavam a apresentação: ela convidou o irmão, Júnior, para reviver alguns sucessos da dupla, separada há 11 anos.
Juntos, eles cantaram "Acho que Pirei" e "Quando Você Passa (turu turu)". Os filhos de Noely e de Xororó, da dupla com Chitãozinho, começaram a carreira musical cedo, em 1990, e desde então emplacaram diversos sucessos nas paradas brasileiras.
Essa não foi a primeira vez que os irmãos cantaram juntos depois do fim da dupla. Em 2014 eles fizeram um show nostálgico em Paulínia, cidade do interior de São Paulo.
O show desta quinta inaugura a nova turnê de Sandy, “Nós, Voz, Eles”. O trabalho tem oito canções novas, dentre elas, participações especiais: Maria Gadu, Lucas Lima, Thiaguinho, o duo AnaVitoria, Iza, Mateus Asato, Banda Melim e o pai, Xororó. A ideia foi criar em conjunto canções que fariam parte do repertório de inéditas.
O projeto também sai como websérie no YouTube. De 15 em 15 dias, sempre às terças, às 19h, um novo capítulo mostrará os bastidores das composições feitas na casa de Sandy e que fazem parte da turnê. Já estão disponíveis “No Escuro”, com Maria Gadu, e “Areia”, com o marido, Lucas Lima.
"Já queria faz tempo compor em parceria. Cada voz foi escolhida com base no talento de cada um e na minha afinidade.”
Comentários
Ver todos os comentários