Música

'Devo ao Lulu Santos o que aprendi como homem', diz filho do cantor Tim Maia

Leo Maia diz que Lulu assumiu papel de pai após morte do cantor

O cantor Leo Maia, filho de Tim Maia, se apresenta com seus filhos Jorge (14 anos) e Bento (6 anos) no programa Ritmo Brasil
O cantor Leo Maia, filho de Tim Maia, se apresenta com seus filhos Bento e Jorge (dir.) no programa Ritmo Brasil - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Leo Maia, 44, contou que coube a Lulu Santos assumir o papel de pai em sua vida após a morte de Tim Maia (1942-1998).

"Lulu foi o cara mais presente na minha vida depois que meu pai se foi. O homem que parou do meu lado e falou: ‘É assim, faz assim, você tem que enxergar as coisas dessa forma’. Tinha 19 anos quando Deus levou meu pai e o que eu aprendi como homem devo ao meu pai e ao Lulu Santos”, disse o músico, em entrevista ao programa Ritmo Brasil.


Pernambucana viraliza entre famosos com narrações inusitadas de coreografias

Wagner Moura processa MBL por danos morais após postagem em rede social

Grávida de 9 meses, Bella Falconi reduz exercícios e fala sobre problemas na gestação


Leo falou ainda sobre sua carreira musical e disse que, ainda criança, recebeu grandes ensinamentos de Tim Maia sobre a profissão.

“Eu comecei na música de forma muito humilde. A primeira aula de música que meu pai me deu foi com uma vassoura para lavar o chão, ele dizia que para virar músico de verdade tinha que ter humildade.”

O cantor Leo Maia, filho de Tim Maia, se apresenta com seus filhos Jorge (14 anos) e Bento (6 anos) no programa Ritmo Brasil
O cantor Leo Maia, filho de Tim Maia, se apresenta com seus filhos Jorge (dir.) e Bento no programa Ritmo Brasil - Divulgação

LULU SANTOS LANÇA NOVA MÚSICA E FALA DO NAMORADO

Lulu Santos, 65, apresentou na noite desta quinta-feira (9) sua nova música e falou sobre sua vida amorosa durante o último dia de audições às cegas do programa The Voice (Globo). “Uma pessoa com uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos”, disse ele ao falar do namorado. 

O cantor, que tornou público seu relacionamento com o baiano Clebson Teixeira, no mês passado, falou que uma vida só se completa de fato com outra vida. “Encontrei há pouco tempo, mas de uma forma tão determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha”, disse ele. 

Na semana passada, o cantor já tinha divulgado em sua conta no Instagram uma canção para falar sobre a repercussão que teve o anúncio de seu namoro. “O nosso amor virou notícia/ Ganhou a capa do jornal/ Depois quebrou a Internet/ Viralizou geral”, cantou na ocasião. 

Assim como já tinha ocorrido com o anúncio de seu relacionamento, a canção foi seguida por uma porção de comentários, principalmente de apoio ao casal: “O amor é lindo independe da forma, só depende de querer e querer é poder”, disse um internauta; “A vida é feita de momentos. Aproveitem esse maravilhoso”, afirmou outro. 


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias