Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Diretor de agência diz que não sabia que Clebson Teixeira era namorado de Lulu Santos

Músico assumiu o relacionamento com o baiano em 23 de julho

Clebson Teixeira, namorado de Lulu Santos
Clebson Teixeira, namorado de Lulu Santos - Haudrey Oliveira/Versailles Mode
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
UOL

Diretor de agência de modelos Versailles, que anunciou nesta semana a contratação de Clebson Teixeira, Jackson Caetano afirma que ele e a sua equipe não sabiam que o baiano de 26 anos era namorado de Lulu Santos.

A agência de Belo Horizonte anunciou a contratação do jovem na última quarta-feira (25). Já Clebson e Lulu revelaram o relacionamento um dia antes, por meio das redes sociais. "Ele fez uma avaliação com a gente ainda em junho, foi aprovado e estávamos tentando marcar uma reunião. No início da semana, quando não havia saído nada, conseguimos. Logo depois veio a notícia [sobre o relacionamento]. Ninguém da agência sabia que Clebson era namorado do Lulu", garantiu Caetano.

Caetano explicou que o rapaz, que é formado em sistemas da informação, havia levado em junho seu book à agência, que é responsável por administrar a carreira de outros famosos, como os ex-BBBs Geralda Diniz e Adrilles, e a vencedora do The Voice Brasil de 2016, Mylena Jardim.

Sem a presença do músico e jurado do The Voice, Clebson Teixeira realizou a sua primeira reunião já como contratado da agência na última sexta (27). Ele também fez um novo ensaio fotográfico para que o material possa ser distribuído ao mercado.

Segundo Caetano, após o anúncio do namoro, várias marcas entraram em contato interessadas na contratação do jovem baiano, entre presenças VIP em eventos e ensaios. O cachê inicial deve girar em torno de R$ 1.500. "Esse é o valor inicial que trabalhamos, inclusive com ex-BBBs", afirma o diretor.

Clebson, ele afirma, está sendo acompanhado de perto por uma equipe, e conta até mesmo com a ajuda de uma coaching para prepará-lo na nova carreira. Além da agência Versailles, o namorado de Lulu assinou contrato também com a The Agent, que possui escritórios em São Paulo, Curitiba e Salvador.

A reportagem tentou uma entrevista com Clebson, mas segundo o agente nem ele nem Lulu Santos querem falar sobre a vida pessoal. 

NAMORO

Lulu e Clebson assumiram o relacionamento ao publicar uma foto durante um voo de helicóptero no dia 23 de julho. "Fly me to the moon ["Me leve até a lua', em inglês]", escreveu o músico, na legenda, parafraseando a romântica música de Frank Sinatra.

Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela morreu em 2013, após sofrer uma parada cardíaca.  O músico conheceu Clebson em abril, durante uma viagem dele ao Rio.

Desde então, Lulu passou a curtir e comentar todas as fotos do rapaz. Em uma foto de Clebson sem camisa e com a legenda "Assumo os pecados", o cantor respondeu: "Pecado seria não fazê-lo". Em maio, o jovem assistiu, de um camarote acompanhado de amigos, ao show de Lulu em Belo Horizonte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem