Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Shakira e Maluma lançam single 'Clandestino', terceira parceria dos colombianos

Cantora virá ao Brasil em outubro para duas apresentações

Shakira e Maluma apresentam novo single "Clandestino"
Shakira e Maluma apresentam novo single "Clandestino" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Os colombianos Shakira e Maluma divulgaram nesta sexta-feira (8) o single "Clandestino", a terceira parceria musical dos cantores. De acordo com a Sony Music, a canção já está disponível em todas as plataformas digitais. 
 
A música "Clandestino", no estilo reggaeton, foi escrita e produzida por Shakira, Maluma e pelo produtor Édgar Barrera, três vezes vencedor do Grammy Latino. A faixa fez parte do 11° álbum de Shakira, "El Dorado", lançado em maio de 2017. 

O álbum ainda inclui as canções "La Bicicleta", com Carlos Vives, "Deja Vu", com Prince Royce, "Me Enamoré", "Perro Fiel", além de "Trap", também em parceria com Maluma.  Nessa última, os músicos produziram um clipe sensual, em preto e branco, no qual aparecem submersos em uma água branca e dançando juntos.

 
A primeira colaboração, porém, foi a que alcançou sucesso mundial: "Chantaje", de 2016, chegou ao topo da parada Hot Latin Songs, da Billboard, e tem mais de 2 bilhões de visualizações. Shakira virá ao Brasil para duas apresentações, a primeira no dia 21 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, e a segunda no dia 23, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem