Música

Ludmilla e Pabllo Vittar se encontram em show de Beyoncé em Amsterdã

'Um show não, uma aula amor', afirmou Ludmilla nas redes sociais

Ludmilla e Pabllo Vittar em show da Beyoncé em Amsterdã
Ludmilla e Pabllo Vittar em show da Beyoncé em Amsterdã - Reprodução/ Instagram
São Paulo

As cantoras Ludmilla e Pabllo Vittar se encontraram, nesta quarta-feira (20), durante uma apresentação da americana Beyoncé, em Amsterdã, na Holanda. As duas registraram o momento com “a diva” em suas redes sociais em meio a muitos gritos e comemorações. 

“Tem alguém mais ansioso para o show da Beyoncé hoje? Desconheço. O show só começa às 19h [14h horário de Brasília] e já estou pronta às 14h30 [9h30 horário de Brasília]. Milagres acontecem por Beyoncé”, afirmou Ludmilla, que mostrou o kit do show, que incluía, entre outras coisas, um boné, uma bandana e um broche.

“Nunca desistam do sonho de vocês. Há alguns anos, quando via as coisas da Beyoncé, ficava chorando: ‘Preciso ir em um show dessa mulher’. Eu não tinha dinheiro, mas tinha um sonho. E fui atrás dele. Bateram a porta na minha cara um milhão de vezes e sempre persistir e hoje estou no show da minha diva pela terceira vez.”

Faltando poucos minutos para show, Ludmilla, que estava na área VIP, perto do palco e da passarela, encontrou Pabllo Vittar. “Eu vou chorar, vou chorar...”, chegou a dizer ela quando Beyoncé começou a cantar “Resentment”, enquanto Pabllo preferiu cantar. “Um show não, uma aula amor”, escreveu ela em seu Insta Storie (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem depois de 24 horas).

Beyoncé está fazendo uma turnê pela Europa, com o marido, Jay-Z. No último sábado (16), os dois aproveitaram uma apresentação em Londres para anunciar um álbum surpresa. Com nove faixas, “Everything Is Love” está, por enquanto, restrito a plataforma digital Tidal, que pertence ao próprio Jay-Z.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias