Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Pabllo Vittar canta trecho de música de Nina Simone e recebe elogios de famosas e de Dilma

Em Los Angeles para gravar álbum, ela postou trecho de 'Feeling Good'

A cantora e drag queen Pabllo Vittar
A cantora e drag queen Pabllo Vittar - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​Pabllo Vittar postou nas redes sociais, nesta sexta-feira (8), uma sequência de vídeo em que canta um trecho da música “Feeling Good”, de Nina Sinome, e acabou recebendo elogios de famosas e até de Dilma Roussef. "Quanto talento!!!", disse a ex-presidente. 

A palhinha, divulgada na conta de Instagram da cantora, foi gravada em um estúdio de Los Angeles, onde ela está para gravar seu novo álbum. "Que lindo!", exclamou Ivete, assim como Daniela Mercury. "Bebê, não faz isso com mãe", afirmou Solange Almeida. 

Antes de desembarcar em terras estrangeiras, Pabllo participou da 22ª Parada Gay de São Paulo, no último domingo (3), onde se manifestou pelo fim da violência contra a comunidade LGBTQ. 

O álbum de estreia de Pabllo, “Vai Passar Mal”, foi feito de forma independente, mas abriu as portas para que ela assinasse um contrato para a produção de dois álbuns pela Sony Music Entertainment Brasil, o que a fez integrar um cast formado por nomes como Shakira, Beyoncé, Roberto Carlos, Jota Quest, Preta Gil, entre outros. 

 
 

Em pouco mais de um ano, a cantora viu sua agenda lotar, seu cachê saltar de R$ 2.000 para R$ 50 mil e sua persona se tornar símbolo na comunidade gay e abriu as portas para várias outras cantoras drag. “O trabalho de pessoas como o de Pabllo Vittar transformou isso, da água para o vinho”, disse nesta semana Gloria Groove

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem