Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Indireta de Ludmilla vai virar hit depois de viralizar nas redes

'Dim dim dim, pode dar em cima de mim' é o meme certo para mandar para os 'crushes'

Ludmilla em clipe gravado pelo produtor Kondzilla
Ludmilla em clipe gravado pelo produtor Kondzilla - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O estoque de memes foi atualizado no último domingo, 27 de maio, quando Ludmilla publicou em suas redes sociais uma indireta musicada. Ela não esperava, no entanto, que o "Dim Dim Dim" viralizasse nas redes sociais.

No vídeo, Ludmilla aparece cantando a mensagem no rítimo de funk. "Já vou logo avisando que eu não tenho namorado, dim dim  dim, pode dar em cima de mim. Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume."

Alguns internautas se inspiraram e criaram suas próprias versões da indireta. "Já vou logo avisando que eu não quero namorado dim dim dim é melhor cê desistir", escreveu uma seguidora. "Dim dim dim o boy não gosta de mim", sugeriu outra fã. Cleo Pires também entrou na brincadeira e compartilhou o hit. "Hino!", declarou a atriz.

A composição é de MC Pupio, 17, um estudante de São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo. Em seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas), a cantora disse já ter gravado a versão estendida do hit, que tem a participação do MC.

"Mc Pupio nunca tinha pisado num estúdio na vida dele. O achei na internet, busquei no interior de São Paulo para o mundo", narrou ela em um vídeo. Em suas redes sociais, ela informou que a música já está pronta e deve ser divulgada na próxima semana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem