Música

Simaria, da dupla com Simone, diz que não quer fazer mais 30 shows por mês

'Não podia segurar meu filho no colo porque não tinha forças', disse a cantora

Simaria, técnica do 'The Voice Kids' (Globo)
Simaria promete voltar aos palcos em julho - Sergio Zalis/Globo

São Paulo

A cantora Simaria, que faz dupla sertaneja com a irmã, Simone, falou neste domingo (27), em entrevista ao Fantástico (Globo), sobre o seu afastamento dos palcos. Ela também deu previsão de volta: entre fim de julho e começo de agosto.

Ela contou que vinha perdendo muito peso, fato notado pelos fãs. Em um show em Londrina (PR), em abril, Simaria sentiu muito cansaço e terminou a apresentação no sacrifício. Após isso, ela resolveu se tratar. "Estava esperando que alguém tomasse uma atitude por mim. E só eu poderia tomar a atitude por mim."

Simaria disse ainda que os fãs pediram para que ela se cuidasse já que estava muito magra. "Peço em torno de 50 kg e caí para 42 kg. Não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha força: 'Ele ficava mama, mama'. Ele tem dois anos e meio."

A cantora teve tuberculose ganglionar, doença que causa emagrecimento e queda no desempenho físico, e que atingiu o gânglio do lado direito. Ela já teve tuberculose três vezes, sendo a primeira a pulmonar há cerca de três anos e transmitida pela tosse, espirro.

"Já cheguei a fazer três [shows] em uma noite. Quem tem vida assim. Isso é vida. Não quero mais fazer 30 shows por mês", disse Simaria. Ela ainda afirmou que dormia quatro horas por dia. 

Na mesma entrevista, Simone, que vem se apresentando sozinha desde o afastamento de Simaria, disse que, após o problema com a irmã, também passou a prestar mais atenção à saúde.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem