Televisão

Novo programa musical da Globo terá Luan Santana e Fernanda Souza como apresentadores

A dupla está à frente do 'SóTocaTop', que vai ao ar aos sábados com apresentações musicais

Luan Santana estreia como apresentador da Globo ao lado de Fernanda Souza
Luan Santana estreia como apresentador da Globo ao lado de Fernanda Souza - Glaucon Fernandes/Eleven
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luan Santana, 27, e Fernanda Souza, 33, são a nova dupla de apresentadores da Globo.

O sertanejo e a atriz estarão à frente de "SóTocaTop", que vai ao ar aos sábados na emissora a partir de julho.

O programa terá rankings semanais dos maiores sucessos da música brasileira, com base no desempenho das canções nas rádios e na internet.

Os artistas mais ouvidos na semana serão convidados a participar do programa e apresentar seus sucessos. A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical.

“O palco do ‘SóTocaTop’ será um reflexo do que as pessoas consomem musicalmente nas ruas, com possibilidades infinitas de ritmos, estilos e gêneros. Os Top 10, por exemplo, serão formados com o que o público mais ouve. Será uma grande festa musical nas tardes de sábado. A energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos no nosso palco”, explica o diretor Raoni Carneiro.

Luan Santana está animado com o novo desafio. Para ele, o ‘SóTocaTop’ vai lhe proporcionar uma grande troca de experiências. “Aprendi que apresentar é muito mais do que ter carisma. É preciso estudar muito e
conhecer aquilo sobre o que se está falando. E o programa vai me possibilitar uma importante troca com tantos artistas e seus diferentes gêneros musicais. Acho que o programa vai ter a cara do Brasil, com toda a sua democracia musical e a nossa mistura de ritmos, que fazem um bem enorme para a nossa cultura”, afirma ele.

Fernanda Souza concorda com o parceiro de palco e diz que a ótima sintonia que os dois têm refletirá na atração. “Dividir a apresentação com o Luan vai ser incrível. Nós dois somos bem-humorados, gostamos
muito de nos divertir. Vamos falar de música e trabalhar com alegria e descontração. O público vai ganhar um superprograma, com inúmeros artistas e estilos musicais, e também com dois apresentadores extremamente empenhados em mostrar o melhor de todos esses gêneros, trazendo bom humor, descontração e sendo felizes”, diz Fernanda Souza.

Luan e Fernanda já apresentaram programas no Multishow. Ela comanda o "Vai Fernandinha" e ele já esteve no "Canta, Luan".​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias