Cantora Sula Miranda e outros famosos se manifestam sobre paralisação
Em rede social, 'rainha dos caminhoneiros' declarou apoio ao protesto
No quarto dia da greve dos caminhoneiros, bloqueios em 22 rodovias federais e no Distrito Federal fizeram com que grandes cidades passassem a enfrentar risco de desabastecimento de combustível e de alimentos.
Nas redes sociais, alguns famosos decidiram se manifestar acerca do assunto, em sua maioria apoiando o movimento. A cantora Sula Miranda, considerada a "Rainha dos Caminhoneiros", por exemplo, vem manifestando seu apoio aos protestos desde esta quarta (23).
Em vídeo publicado no Instagram, a cantora pede apoio e solidariedade aos manifestantes, promovendo a hashtag #demaosdadascomoscaminhoneiros.
Em outra publicação, a cantora, que fez sucesso nos anos 1980 com a música "Caminhoneiro do Amor", pede que as pessoas levem água, lanches e suporte em orações para os caminhoneiros.
O músico Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, criticou o apoio da CUT (Central Única dos Trabalhadores) ao movimento, mas apoiou a greve.
O humorista Wellington Muniz, o Ceará, fez piada com a situação. Em vídeo gravado em um posto de combustível e publicado no Instagram, afirmou que o presente de dia dos namorados para sua namorada seria "um litro de gasolina".
O escritor e humorista Gregório Duvivier, por sua vez, fez críticas ao governo Temer em sua conta no Twitter, afirmando que "o Brasil voltou 200 anos em 2".
Já o apresentador César Filho, da Record, manifestou apoio à greve:
Por fim, a empresária e socialite Val Marchiori, conhecida por sua participação no reality "Mulheres Ricas", mas cujos negócios incluem uma transportadora, também manifestou apoio à greve.
Comentários
Ver todos os comentários