Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Wanessa vira Mulher-Gato em novo single mais sensual: 'Queria cantar algo libertador'

A nova música da cantora, 'Mulher Gato', será lançada no dia 27 de abril

A cantora Wanessa em cena do novo clipe "Mulher Gato"
A cantora Wanessa em cena do novo clipe "Mulher Gato" - Hyan Pereira/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um ano e meio depois do lançamento de seu álbum "33", a cantora Wanessa, 35, se prepara para divulgar a mais recente canção "Mulher Gato", que deve estar disponível ao público a partir do dia 27 de abril.

A nova música, diz Wanessa, é liricamente poderosa, atrevida e empoderada. "Estava com vontade de me divertir um pouco em minha música, mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que para mim é libertador."

A cantora afirma que a nova canção fala sobre um tema mais sexual e que era importante para ela, como mulher, falar também sobre isso. "Nós também podemos ser sexuais, ou não ser. Mas é o nosso direito e a nossa liberdade ser ou não ser."

Wanessa fez mistério sobre o novo single e diz que quis esperar até tudo ficar pronto para poder  divulgar algo. "Quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Este trabalho inicial de 'Mulher Gato', com esse suspense, é para que vocês compartilhem comigo o processo misterioso que foi ter essa música em mãos", disse a cantora, em um comunicado.

A cantora afirma que estava no processo de criação das novas músicas para o novo álbum quando ouviu pela primeira vez a canção "Mulher Gato".  "Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas, e houve de início um estranhamento. 'Como assim, Wanessa?', e eu estava louca com a música, enquanto os meus amigos desconfiados de início, não pararam de miar depois."​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem