Música

Wanessa Camargo perde momentaneamente movimentos do pescoço durante ensaio

Cantora precisou ser hospitalizada horas antes da gravação do clipe de 'Mulher Gato'

A cantora Wanessa
A cantora Wanessa - Divulgação

São Paulo

A cantora Wanessa Camargo, 35, precisou ser hospitalizada após uma crise de espasmos muscular, o que a fez perder, momentaneamente, os movimentos do pescoço.

O problema apareceu 12 horas antes da gravação do clipe da música “Mulher Gato”, enquanto ensaiava a coreografia com seus bailarinos.

Usando um colar cervical, Wanessa deu detalhes do ocorrido em vídeo publicado no seu Instagram. Segundo ela, no dia das filmagens, ainda não era possível realizar alguns movimentos no pescoço. 

“Já tomei todos os remédios que vocês podem imaginar, fiz tudo certinho. Mas nada me derruba, eu vou continuar batendo o cabelo, não sei como. Não sei com que pescoço vou ficar depois", disse. Nos comentários da publicação, fãs deixaram mensagens de apoio à artista. 

“Você e porreta, minha irmã. Muito orgulho de você”, escreveu a atriz Camilla Camargo. "Não existe vitória sem lutas! Melhoras", escreveu uma fã. A previsão é que o clipe seja lançado nesta sexta (27).

MULHER GATO

Um ano e meio depois do lançamento de seu álbum "33", a cantora Wanessa, 35, se prepara para divulgar a mais recente canção "Mulher Gato".

A nova música, diz Wanessa, é liricamente poderosa, atrevida e empoderada. "Estava com vontade de me divertir um pouco em minha música, mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que para mim é libertador."

A cantora afirma que a nova canção fala sobre um tema mais sexual e que era importante para ela, como mulher, falar também sobre isso. "Nós também podemos ser sexuais, ou não ser. Mas é o nosso direito e a nossa liberdade ser ou não ser."

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem