Música

Gustavo Mioto lança segundo DVD com show em São Paulo 

Cantor comemora os rumos da carreira e relembra parcerias de sucesso

Gustavo Mioto em show de gravação do seu segundo DVD
Gustavo Mioto em show de gravação do seu segundo DVD - Jon Ricciardo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beatriz Fialho
São Paulo

Gustavo Mioto, 21, se prepara para o show de lançamento de seu segundo DVD nesta quinta (29). Conhecido pelas músicas "Coladinha em Mim" (com a participação de Anitta) e "Impressionando os Anjos", o cantor diz que está muito contente com os rumos de sua carreira. 

"Finalmente chegou o grande dia, estou muito feliz", escreveu ele em suas redes sociais, agradecendo o apoio dos fãs. O evento ocorre em São Paulo, no Villa Country Arena.

Os atuais sucessos contam com participações de colegas como Jorge e Matheus e Gusttavo Lima. "A experiência é maravilhosa. No meu primeiro DVD já pude contar com alguns amigos como Luan Santana e Cristiano Araújo. Agora nesse novo momento da carreira poder ter os amigos comigo é emoção demais", disse ele. 

Mioto comentou que os próximos passos da carreira envolvem trabalhar as outras faixas do álbum, que até então tem dois hits principais: "Anti Amor", com Jorge e Matheus e "Coladinha em Mim", com Anitta. O que vem por aí? "Graças a Deus um ano de muito mais trabalho e muitos shows", ele diz.

Nascido em Votuporanga, interior do estado de São Paulo, Gustavo começou a ter interesse pela música aos seis anos, quando começou a tocar violão. Aos dez, fez sua primeira composição. Em sua carreira, o cantor busca referências nacionais e internacionais. "Eu gosto muito de Ed Sherran, Maroon 5, gosto de Bruno & Marrone, enfim, a lista é grande", brinca.

O músico não deixa de agradecer os fãs e lembra sempre de sua maior inspiração, sua família: "Eles são minha base". Nas redes sociais, Mioto soma mais de 500 mil seguidores no Instagram, 1,5 milhão de inscritos no Youtube e duas músicas no Top10 Brasil do Spotify.

SHOW DE LANÇAMENTO DO NOVO DVD

Data 29 de março
Horário 00h30
Local Villa Country, Francisco Matarazzo, 774, Água Branca, São Paulo 
Ingressos disponíveis no site do Villa Country

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias