UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Lollapalooza

De férias da TV, Giovanna Grigio curte Lolla e comemora novo filme: 'O público vai adorar'

Atriz aproveita festival para relaxar e fala sobre a continuação do longa 'Perdida'

Uma jovem está posando em um evento noturno. Ela usa um vestido amarelo com padrão de estrelas pretas e uma rede sobreposta. A jovem tem cabelo cacheado e está segurando um cartão. Ao fundo, há uma parede decorada com cartazes coloridos de eventos e festas.
Giovanna Grigio no Lollapalooza - Edu Araujo - 30.mar.25/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Giovanna Grigio aproveitou o Lollapalooza para curtir momento de pausa com amigos. A atriz, que está de férias da TV, revelou que adora festivais por causa da diversidade musical e pela oportunidade de se conectar com pessoas.

"Minha vontade mesmo era ir em todos que eu tivesse a oportunidade, é uma delícia", disse em entrevista ao F5.

Mesmo sem projetos imediatos, a artista já tem trabalhos confirmados para o cinema. Ela conta que está se preparando para gravar "Encontrada", continuação de "Perdida", além da comédia romântica "Traga o Seu Amor", que foi filmada no fim do ano passado. "Ainda não temos datas, mas eu tenho certeza que o público vai adorar", adiantou.

Ela ainda destaca o a importância dos festivais para os artistas, já que servem como espaços de inspiração, até para a carreira. "A mistura de estilos, as roupas que as pessoas usam, tudo isso agrega para a criatividade. Eu adoro a atmosfera dos festivais", comentou.

Acompanhada de uma amiga, a atriz revelou ter chegado cedo e que a energia dela já estava no limite. "Ela vai ficar até o final, mas eu já estou indo descansar", brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem