Música

Lady Gaga trocará turnês por temporada de dois anos em Las Vegas

Lady Gaga durante show de intervalo do Super Bowl em Houston, Texas
Lady Gaga durante show de intervalo do Super Bowl em Houston, Texas - Adrees Latif-05.fev.2017/Reuters


A estrela do pop Lady Gaga está trocando as turnês por uma temporada de dois anos em Las  Vegas, seguindo o caminho de divas da música como Céline Dion, Britney Spears e Shania Twain que, recentemente, apresentaram shows fixos na meca do entretenimento.

Aos 31 anos, Gaga disse nesta terça (19) que assumirá o compromisso de dois anos no Park  Theater, teatro de 5.300 lugares do resort  Park MGM, na avenida Las  Vegas  Strip, em dezembro de 2018.

"É a terra de Elvis, Tony Bennett e Frank Sinatra, do Rat Pack, de Elton John, Judy Garland e Liza Minnelli. Tem sido um sonho de toda a minha vida tocar em Las Vegas", disse a cantora, em comunicado.

"É com humildade que farei parte de uma histórica linhagem de artistas e terei a honra de criar um novo show, diferente de tudo que Vegas já viu antes", acrescentou.

Gaga fez seu nome há quase dez anos com canções pop contagiantes, coreografias empolgantes e atitudes surpreendentes, como atear fogo em seu piano e usar um vestido feito de carne crua.

Em fevereiro, Lady Gaga iniciou o show do intervalo do Super Bowl cantando "God  Bless  America" do alto do estádio NRG de Houston. Entretanto, em setembro a intérprete de "Bad Romance" adiou a fase europeia de sua turnê mundial "Joanne" até o início de 2018 devido a dores intensas.

Em 2013, ela foi hospitalizada devido a uma lesão no quadril, e mais recentemente disse sofrer de fibromialgia. Os shows fixos de Las Vegas se tornaram um chamariz para grandes estrelas da música por permitirem que os artistas permaneçam em um único lugar atraindo grandes plateias sem as dificuldades das turnês.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem