Multitela

Mulheres da música sertaneja ganham especial na Globo nesta quarta

Maiara e Maraísa participam do especial "Festeja Brasil" na Globo
Maiara e Maraísa participam do especial "Festeja Brasil" na Globo - Marília Cabral/Globo


A emissora se rende à vertente feminina da música sertaneja, neste especial de fim de ano gravado ao vivo no Parque Olímpico do Rio de Janeiro e comandado por Juliana Paes.

ESPECIAL: Música muito popular brasileira

Todas as expoentes do gênero, um dos mais executados atualmente no Brasil, se apresentam no "Festeja Brasil": Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, Paula Fernandes, Paula Mattos e Wanessa Camargo. Pabllo Vittar faz uma participação especial.

Paula Fernandes participa do especial "Festeja Brasil" na Globo
Paula Fernandes participa do especial "Festeja Brasil" na Globo - Marília Cabral/Globo

Globo, 22h20, livre


"OS MAIAS"

Após virar minissérie na Globo, o clássico de Eça de Queiroz sobre o amor proibido entre Carlos e Maria Eduarda foi adaptado para este suntuoso filme português de 2014, vencedor de vários prêmios.

TV Brasil, 1h30, 14 anos


"QUANDO PARIS ALUCINA"

Nesta comédia de 1964, William Holden é um escritor que tem dois dias para entregar um roteiro. Em crise criativa, contrata Audrey Hepburn como secretária. Com Frank Sinatra e Noel Coward. 

Telecine Cult, 22h, livre


"REPLAY 10"

As atrizes Marjorie Estiano e Nanda Costa vão a este programa da plataforma falar sobre a minissérie "Entre Irmãs", adaptada de um filme estrelado pelas duas, que estreia na Globo em janeiro.

 Globo Play, livre


"COLOMBIANA: EM BUSCA DE VINGANÇA"

Cataleya (Zoe Saldana, de "Avatar") presenciou a morte dos pais quando tinha nove anos. Adulta, ela caça os assassinos de sua família, nesta produção de Luc  Besson (da franquia "Busca Implacável").

Megapix, 23h40, 14 anos


"O QUEBRA-NOZES"

O balé com música de Tchaikowsky, uma tradição natalina, ganha coreografia do belga Jeroen  Verbruggen, para o Grande Teatro de Genebra. Cenários e figurinos são da grife parisiense On Aura Tout Vu. 

Arte 1, 23h, livre

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem