Multitela

Série de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli chega à segunda temporada

Confira destaques da programação deste domingo (13)

A Vida Secreta dos Casais (2017)
A Vida Secreta dos Casais (2017) - IMDb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruna Lombardi assina os roteiros e encarna a protagonista, a terapeuta sexual Sofia Prado. Seu marido, Carlos Alberto Riccelli, faz o detetive Luís e dirige os episódios, ao lado do filho Kim – que também criou o programa, junto com a mãe. Esta dinâmica familiar, que já gerou alguns filmes, também está por trás desta série, que combina erotismo e investigação policial. O numeroso elenco da segunda temporada inclui até a cartunista Laerte.

HBO, 22h, 18 anos


Maria Callas: Vida e Obra

Este documentário de 1987 reconstrói a trajetória de uma das maiores sopranos de todos os tempos com material de arquivo e entrevistas com nomes como Franco Zefirelli, que dirigiu a diva algumas vezes.

Curta!, 23h, livre


Era Atômica Revelada

Ao longo de três episódios, esta série documental conta a história da corrida armamentista entre EUA e URSS que se seguiu à descoberta da fissão nuclear, em 1938, e à invenção da bomba atômica.

Smithsonian Channel, 22h, livre


Todo Clichê do Amor

Uma garçonete, uma prostituta e uma madrasta são as protagonistas das três histórias de amor pouco convencionais que se entrelaçam neste filme escrito, dirigido e atuado por Rafael Primot (“Gata Velha Ainda Mia”). Maria Luísa Mendonça, Débora Falabella e Marjorie Estiano também integram o elenco.

Canal Brasil, 21h35, 16 anos


Young Sheldon

“The Big Bang Theory” terminou no começo deste ano, mas seu “spin-off” (série derivada) continua: as aventuras de Sheldon Cooper quando criança (aqui feito por Iain Armitage) chegam à terceira temporada.

Warner, 22h, 12 anos


Maratona Projeto Livro Azul

Recém-exibida pelo canal, a série tem todos os 10 episódios de sua primeira temporada reprisados em sequência. A trama é inspirada por um programa real da Força Aérea americana que investigava fenômenos relacionados a OVNIs. Aidan Gillen (o Mindinho de “Game of Thrones”) faz o astrofísico Allen Hynek.

History, a partir de 15h, 12 anos


Minha Adorável Lavanderia

Em um de seus primeiros papéis no cinema, Daniel Day-Lewis faz um rapaz branco que se apaixona por outro, de origem paquistanesa. Direção de Stephen Frears (“Ligações Perigosas” e “A Rainha”).

Sundance TV, 1h50, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem