Multitela

Premiado longa de estreia de Iñárritu e Gael García Bernal está no streaming

Confira o destaque da programação deste segunda (21)

Gael Garcia Bernal em cena com Rotweiller em "Amores Brutos"
Gael Garcia Bernal em cena de "Amores Brutos" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2000, o diretor Alejando G. Iñárritu já tinha alguns curtas no currículo, e o ator Gael García Bernal vinha de alguns trabalhos na TV. Juntos, os dois mexicanos estrearam no longa-metragem com "Amores Brutos",  um dos títulos mais badalados da década passada, que concorreu ao Oscar de filme estrangeiro. O roteiro engenhoso entrelaça três histórias violentas, a partir de um acidente de trânsito. Montagem, fotografia e trilha sonora também são excepcionais.

Amazon Prime Video, 16 anos


Homem de Ferro 3

Em seu terceiro e último filme-solo, o super-herói da Marvel encarnado por Robert Downey Jr. enfrenta o vilão Mandarim (Guy Pearce, de “Los Angeles, Cidade Proibida”).

Globo, 23h17, 12 anos


Patrick Melrose

Benedict Cumberbatch, o melhor ator britânico de sua geração, estrela esta minissérie em cinco episódios. O personagem é complicado – um aristocrata viciado em drogas, com uma família disfuncional – mas sua atuação é cheia de ironia.

Globoplay, 18 anos


​Sonhos e Desejos

Três militantes de esquerda – um professor de literatura (Felipe Camargo), uma estudante (Mel Lisboa) e um guerrilheiro ferido (Sérgio Marone) – se confrontam em um apartamento em Belo Horizonte, no auge da repressão da ditadura militar. Direção de Marcelo Santiago.

Canal Brasil, 0h, 16 anos


​Ed Wood

A história tragicômica do que é considerado o pior diretor de cinema de todos os tempos rendeu o melhor filme da carreira de Tim Burton (“Dumbo”) – e também o Oscar de ator coadjuvante para Martin Landau, que interpreta Bela Lugosi.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Queer Eye

Em sua quarta temporada na plataforma, totalmente gravada em Kansas City, o reality em que cinco homens gays dão dicas de elegância e estilo de vida evoluiu do humor para a emoção em estado puro. Prepare um lencinho.

Netflix, 12 anos


O Bebê de Bridget Jones

Depois de um hiato de 12 anos, Renée Zellwegger voltou a encarnar a personagem que lhe rendeu sua primeira indicação ao Oscar: uma moça inglesa romântica e atrapalhada. Dessa vez, ela se descobre grávida, mas não sabe se o pai é um desconhecido ou Mark, seu grande amor (Colin Firth).

Universal TV, 20h45, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem