Multitela

Canal pago exibe programas literários inspirados pela Flip

Confira o destaque da programação desta quinta (18)

As escritoras Ayelet Gundar-Goshen e Ayobami Adebayo, durante a mesa 9 - Angico, como parte da Flip 2019, em Paraty, no estado do Rio de Janeiro
As escritoras Ayelet Gundar-Goshen e Ayobami Adebayo em debate na Flip 2019, em Paraty - Eduardo Anizelli/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A 17ª edição da Flip (Festa Literária de Paraty), encerrada no domingo (14), é o assunto do “Arte 1 em Movimento” (22h30, livre), que traz entrevistas com escritores como a israelense Ayelet Gundar-Goshen e o angolano Kalaf Epalanga, além da curadora do evento, a jornalista Fernanda Diamant, e de seu diretor-geral, o arquiteto Mauro Munhoz. Em seguida, no “Encontra” (23h30, livre), Gisele Kato visita o autor amazonense Milton Hatoum em sua casa.

Arte 1, 22h30 e 23h30


Incertezas Críticas

No episódio desta quinta (18) da série de entrevistas, o linguista e ativista político Noam Chomsky alerta sobre os perigos que o Brasil corre na nova ordem mundial.

Curta!, 23h20, livre 


Quase Samba

Uma mãe solteira (Mariene de Castro, “Velho Chico”), grávida do segundo filho, se envolve com um novo amor (João Baldasserini, “O Tempo Não Para”) enquanto lida com seu violento ex-marido (o cantor Otto). Direção de Ricardo Targino.

Lifetime, 19h50, 16 anos


Querido Menino

Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”) foi indicado ao Globo de Ouro de ator coadjuvante pelo papel de um rapaz viciado, que conta com a ajuda do pai (Steve Carrell, “The Office”) para se salvar. O filme de Felix Van Groeningen é baseado em uma história real

Amazon Prime Video, 14 anos


Vamos Tocar

A lista de convidados da quarta temporada do musical intimista comandado pelo saxofonista Leo Gandelman inclui nomes como Gal Costa, Nando Reis, Marina Lima, Fernanda Abreu, Péricles, Samuel Rosa, Ed Motta e, na estreia, Seu Jorge.

Bis, 23h30, livre


Especial Vin Diesel

No dia em que completa 52 anos, o astro é homenageado com uma maratona de seus filmes de ação: “Triplo X” (18h20, 14 anos), “O Último Caçador De Bruxas” (20h40, 12 anos), “Velozes e Furiosos 6” (22h30, 12 anos) e “Missão Babilônia” (0h55, 14 anos).

Megapix, a partir de 18h20


O Vencedor

Um boxeador (Mark Wahlberg) é treinado por seu irmão mais velho (Christian Bale), um ex-campeão destroçado pelas drogas. O filme de David O. Russell (“Trapaça”) rendeu Oscars para os coadjuvantes Bale e Melissa Leo, que faz a mãe dos lutadores.

Paramount, 21h30, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem