Multitela

Inédita no Brasil, animação voltada aos adultos chega ao streaming

Confira destaques da programação deste domingo (14)

Chico & Rita
Chico & Rita - IMDb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A história do amor entre dois músicos cubanos – a cantora Rita e o pianista Chico – é contada neste belíssimo longa em animação para adultos, codirigido por Fernando Trueba (cujo “Sedução” venceu o Oscar de filme estrangeiro em 1994) e Javier Mariscal (criador de Cobi, mascote das Olimpíadas de Barcelona). Ambientado no final da década de 1950, o filme ainda tem trilha sonora de Bebo Valdés, e nunca foi lançado comercialmente no Brasil.

Amazon Prime Video, 16 anos


Em Busca de Justiça

Um detetive aposentado e sua filha são raptados por uma gangue liderada pelo namorado da moça, que quer trocá-los pela liberdade de um amigo que está preso. Jackie Chan estrela este thriller chinês.

Globo, 23h19, 14 anos


Gotham

O último episódio da quinta temporada também marca o final da série que conta as agruras de Gotham City, nas mãos de criminosos como o Pinguim e o Charada, antes que Bruce Wayne se tornasse o Batman.

Warner, 22h50, 16 anos  


O Bando à Parte          
                                                                                  
Dois amigos cometem um roubo, com a ajuda da namorada de um deles. A atriz dinamarquesa Anna Karina estava casada com o diretor franco-suíço Jean-Luc Godard quando os dois rodaram juntos essa comédia romântica, que se tornaria um clássico da Nouvelle Vague.

Telecine Cult, 15h20, 14 anos


O Último Guarda-Costas

Um gângster (Colin Farrell, de “Minority Report”) sai da cadeia e se torna o guarda-costas de uma atriz temperamental (Keira Knightley, de “Piratas do Caribe”), por quem acaba se apaixonando. Só que seu antigo chefe quer que ele volte à ativa.

Paramount, 21h30, 16 anos


À Queima-Roupa 

Nos filmes da Marvel, Anthony Mackie é o super-herói Falcão e Frank Grillo, o vilão Ossos Cruzados. Neste longa exclusivo da plataforma, eles fazem, respectivamente, um enfermeiro e um suspeito de assassinato, que se unem para escapar de policiais corruptos.

Netflix, 18 anos


Projeto Flórida
 

Willem Dafoe conquistou sua terceira indicação ao Oscar pelo papel do gerente de um hotel de beira de estrada nas vizinhanças da Disney World. É lá onde mora uma jovem mãe solteira, que dá pequenos golpes para sustentar a filha de seis anos.

Max, 21h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem