Multitela

Filme de terror conta a história de imigrante que vive pesadelo

Confira destaques da programação desta sexta (12)

Cena do filme Fronteira do Medo
Cena do filme Fronteira do Medo - Reprodução
Tony Goes
São Paulo

O projeto “Into the Dark” vem lançando um filme de terror por mês em 2019, sempre inspirado por alguma data temática. O título de julho tem como mote o Dia da Independência americano, celebrado em 04/07. Na trama, uma mexicana grávida tenta emigrar para os EUA, quando é atacada por traficantes e perde os sentidos. Ao voltar a si, ela descobre que já deu à luz o bebê e agora vive em uma comunidade idealizada – e aí começa seu verdadeiro pesadelo.

Space, 22h30, 14 anos


Globo Repórter

O Brasil envelhece: em breve, haverá mais idosos do que jovens no país. Mas como garantir qualidade de vida, com tantos anos a mais pela frente? O repórter Carlos Gil foi ao Japão em busca de respostas.

Globo, 22h20, livre


Assédio

O canal exibe o último episódio da minissérie inspirada pelo caso Roger Abdelmassih (rebatizado de Roger Sadala e interpretado por Antonio Calloni). Todos os episódios estão disponíveis no Globoplay.

Globo, 23h11, 16 anos


Moacir: o Santista que Conquistou os Argentinos

O cineasta argentino Tomás Ligot ficou tão fascinado pelo brasileiro Moacir dos Santos – que se mudou para Buenos Aires para se tornar cantor de tango e passou uma década em um hospital psiquiátrico – que fez dele o protagonista de sua “Trilogia da Liberdade”. Este é o terceiro documentário sobre o personagem.

Canal Brasil, 18h35, 10 anos


Patagônia: o Próximo Passo

Durante dez dias, o atleta Diogo Guerreiro e o fotógrafo Brian Baldrati percorreram a Patagônia argentina, em busca de aventuras e sabores. A viagem rendeu esta série, em quatro episódios.

Off, 21h30, livre


4L

Dois amigos de longa data embarcam em um velho Peugeot 4L rumo a Timbuktu, no Mali, em busca de um terceiro amigo, com quem fizeram a mesma viagem 30 anos antes. A filha deste vai junto. Comédia espanhola com Jean Reno (que fez carreira no cinema francês, mas é espanhol de nascença).

Netflix, 16 anos


A Troca

Insatisfeitos com as próprias vidas, um rapaz e uma garota invejam um ao outro. Até o momento em que, por uma razão misteriosa, eles trocam de corpo. Telefilme já exibido pelo Disney Channel, mas inédito no SBT.

SBT, 23h15, livre

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias