Multitela

Filme de terror conta a história de imigrante que vive pesadelo

Confira destaques da programação desta sexta (12)

Cena do filme Fronteira do Medo
Cena do filme Fronteira do Medo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O projeto “Into the Dark” vem lançando um filme de terror por mês em 2019, sempre inspirado por alguma data temática. O título de julho tem como mote o Dia da Independência americano, celebrado em 04/07. Na trama, uma mexicana grávida tenta emigrar para os EUA, quando é atacada por traficantes e perde os sentidos. Ao voltar a si, ela descobre que já deu à luz o bebê e agora vive em uma comunidade idealizada – e aí começa seu verdadeiro pesadelo.

Space, 22h30, 14 anos


Globo Repórter

O Brasil envelhece: em breve, haverá mais idosos do que jovens no país. Mas como garantir qualidade de vida, com tantos anos a mais pela frente? O repórter Carlos Gil foi ao Japão em busca de respostas.

Globo, 22h20, livre


Assédio

O canal exibe o último episódio da minissérie inspirada pelo caso Roger Abdelmassih (rebatizado de Roger Sadala e interpretado por Antonio Calloni). Todos os episódios estão disponíveis no Globoplay.

Globo, 23h11, 16 anos


Moacir: o Santista que Conquistou os Argentinos

O cineasta argentino Tomás Ligot ficou tão fascinado pelo brasileiro Moacir dos Santos – que se mudou para Buenos Aires para se tornar cantor de tango e passou uma década em um hospital psiquiátrico – que fez dele o protagonista de sua “Trilogia da Liberdade”. Este é o terceiro documentário sobre o personagem.

Canal Brasil, 18h35, 10 anos


Patagônia: o Próximo Passo

Durante dez dias, o atleta Diogo Guerreiro e o fotógrafo Brian Baldrati percorreram a Patagônia argentina, em busca de aventuras e sabores. A viagem rendeu esta série, em quatro episódios.

Off, 21h30, livre


4L

Dois amigos de longa data embarcam em um velho Peugeot 4L rumo a Timbuktu, no Mali, em busca de um terceiro amigo, com quem fizeram a mesma viagem 30 anos antes. A filha deste vai junto. Comédia espanhola com Jean Reno (que fez carreira no cinema francês, mas é espanhol de nascença).

Netflix, 16 anos


A Troca

Insatisfeitos com as próprias vidas, um rapaz e uma garota invejam um ao outro. Até o momento em que, por uma razão misteriosa, eles trocam de corpo. Telefilme já exibido pelo Disney Channel, mas inédito no SBT.

SBT, 23h15, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem