Multitela

Após polêmica, Aziz Ansari volta com stand-up inédito

Confira destaques da programação desta terça (9)

O ator Aziz Ansari - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Até o início de 2018, tudo ia bem para o ator americano Aziz Ansari. As duas temporadas de sua série “Master of None”, disponíveis na Netflix, acumulavam prêmios e elogios. Foi então que uma mulher o acusou não exatamente de assédio, mas de conduta inconveniente. A polêmica freou a carreira do comediante, e ele esperou a poeira baixar. Agora Ansari está de volta à plataforma, com este especial de stand-up dirigido por Spike Jonze (“Ela”).

Netflix, 14 anos


Conversa com Bial

Pedro Bial recebe a jornalista Fernanda Diamant, editora da revista “Quatro Cinco Um” e curadora da 17ª Flip (Festa Literária Internacional de Paraty), que acontece entre os dias 10 e 14 de julho. 

Globo, 0h16, 12 anos


Contos de Nova York

Cada um dos três episódios desse filme é assinado por um lendário diretor nova-iorquino: Martin Scorsese, Francis F. Coppola e Woody Allen. O resultado é desigual, mas não deixa de ser interessante.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Terra Brasil

O engenheiro agrônomo Aruay Goldschmidt e o biólogo Anderson Santos comanda a segunda temporada do programa que percorre áreas preservadas do nosso país. Na estreia, a dupla visita a ilha de Santo Amaro, no litoral paulista.

Animal Planet, 23h05, livre


Carrie, a Estranha

A primeira adaptação para o cinema do livro de Stephen King, assinada por Brian De Palma, aterrorizou toda uma geração. Nesta nova versão, Chloë Grace Moretz assume o papel da adolescente com poderes paranormais, e Julianne Moore faz sua mãe, uma fanática religiosa.

SBT, 23h15, 16 anos


Parabéns, Tom Hanks

No dia em que completa 63 anos de idade, o ator é homenageado com uma maratona de seus filmes. Pela ordem: “Náufrago” (15h, 12 anos), “Splash – Uma Sereia em Minha Vida” (17h30, livre), Forrest Gump – O Contador de Histórias” (19h30, 14 anos), “Quero Ser Grande” (22h, 12 anos) e “O Círculo” (23h55, 12 anos).

Telecine Touch, a partir de 15h


Gêmeas

Na estreia de seu marido Andrucha Waddington da direção de longa-metragem, Fernanda Torres faz um par de gêmeas idênticas que se diverte em tapear o namorado (Evandro Mesquita) de uma delas.

Canal Brasil, 0h15, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem