Multitela

Canal pago exibe filme premiado em festivais que aborda a 'cura gay'

Confira destaques da programação desta quinta (11)

duas meninas deitadas na grama
Cena do filme 'O Mau Exemplo de Cameron Post' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 1993, a jovem Cameron (Chloë Grace Moretz, de “Obsessão”) é flagrada aos beijos com uma garota e enviada pela tia a um centro religioso que promete eliminar seus desejos homossexuais. Vencedor, entre outros troféus, do Grande Prêmio do Júri do Festival de Sundance de 2018, o filme chega à TV paga em um momento em que evangélicos brasileiros falam em abrir clínicas de “cura gay” por aqui, enquanto elas são fechadas em outros países do mundo.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Paquita Salas

Já chegou à plataforma a terceira temporada da série cômica espanhola sobre uma caça-talentos na busca desesperada por novos clientes. Detalhe politicamente incorreto: a protagonista é feita por um homem, o ator Brays Efe.

Netflix, 16 anos


O Dono do Lar

Maurício Manfrini (o Paulinho Gogó de “A Praça É Nossa”) comanda esta nova série de humor, exibida às segundas, quartas, quintas e sextas. Ele faz um homem desempregado que precisa se mudar com a família para a casa da sogra (Grace Gianoukas, da novela “Orgulho e Paixão”).

Multishow, 22h, livre


O Livro de Eli

Em um futuro pós-apocalíptico, um homem leva consigo um livro que traz segredos poderosos, cobiçado pelo líder de uma comunidade de malfeitores. Essa mistura de ficção-científica com filme de ação é estrelada por Denzel Washington (“Dia de Treinamento”) e Gary Oldman (“O Destino de uma Nação”).

Paramount, 21h30, 16 anos


Mapa do Pop 
                                                                                                                      
Na quarta temporada do programa que visita locações de filmes famosos pelo mundo, Carol Ribeiro cruza a Califórnia, do Vale do Silício a San Diego, e passeia pela Londres de Sherlock Holmes e da realeza.

TNT Séries, 18h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem