Multitela

Competição entre cuteleiros ganha nova temporada

Confira o destaque da programação desta terça-feira (23)

Cena de Desafio Sob Fogo
Cena de Desafio Sob Fogo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos maiores sucessos de audiência do canal chega à sexta safra. A cada episódio, quatro novos concorrentes disputam um prêmio de dez mil dólares (cerca de 40 mil reais) – e os dois primeiros trazem de volta alguns candidatos que competiram nos anos anteriores do programa. O objetivo é transformar metal bruto em armas brancas: de machados vikings a espadas samurais. O júri de especialistas é liderado pelo mestre cuteleiro Jason Knight. 

History, 21h30, 12 anos


O Beijo no Asfalto

Um homem presencia um atropelamento e atende ao último desejo da vítima: um beijo na boca. A partir daí, sua vida se torna um inferno. A peça de Nélson Rodrigues ganhou sua primeira versão para o cinema em 1981, sob a batuta de Bruno Barreto, com Tarcísio Meira, Ney Latorraca, Christiane Torloni e Lídia Brondi no elenco.

Canal Brasil, 0h15, 14 anos


Cine Holliúdy

Chega ao fim a primeira temporada da série humorística, um sucesso de crítica e público. No último episódio, Francisgleydisson (Edmilson Filho) tenta vender seu cinema.

Globo, 22h22, 12 anos


Monogamish

Nesta minissérie suíça, um casal junto há 10 anos começa a sentir que a relação está desgastada. Ela então recorre a um aplicativo de encontros – e começa a flertar com o próprio marido, sem saber que é ele. Os dois decidem procurar um terapeuta.

Sundance TV, 23h, classificação não informada


Contrabando

Um ex-criminoso (Mark Wahlberg, de “O Vencedor”) se vê obrigado a organizar um novo golpe, para livrar o cunhado de um perigoso traficante. O diretor islandês Baltasar Kormákur, da série “Trapped” (Netflix), também assina este filme de ação. 

SBT, 23h15, 16 anos 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem