Multitela

Competição entre cuteleiros ganha nova temporada

Confira o destaque da programação desta terça-feira (23)

Cena de Desafio Sob Fogo
Cena de Desafio Sob Fogo - Reprodução
Tony Goes
São Paulo

Um dos maiores sucessos de audiência do canal chega à sexta safra. A cada episódio, quatro novos concorrentes disputam um prêmio de dez mil dólares (cerca de 40 mil reais) – e os dois primeiros trazem de volta alguns candidatos que competiram nos anos anteriores do programa. O objetivo é transformar metal bruto em armas brancas: de machados vikings a espadas samurais. O júri de especialistas é liderado pelo mestre cuteleiro Jason Knight. 

History, 21h30, 12 anos


O Beijo no Asfalto

Um homem presencia um atropelamento e atende ao último desejo da vítima: um beijo na boca. A partir daí, sua vida se torna um inferno. A peça de Nélson Rodrigues ganhou sua primeira versão para o cinema em 1981, sob a batuta de Bruno Barreto, com Tarcísio Meira, Ney Latorraca, Christiane Torloni e Lídia Brondi no elenco.

Canal Brasil, 0h15, 14 anos


Cine Holliúdy

Chega ao fim a primeira temporada da série humorística, um sucesso de crítica e público. No último episódio, Francisgleydisson (Edmilson Filho) tenta vender seu cinema.

Globo, 22h22, 12 anos


Monogamish

Nesta minissérie suíça, um casal junto há 10 anos começa a sentir que a relação está desgastada. Ela então recorre a um aplicativo de encontros – e começa a flertar com o próprio marido, sem saber que é ele. Os dois decidem procurar um terapeuta.

Sundance TV, 23h, classificação não informada


Contrabando

Um ex-criminoso (Mark Wahlberg, de “O Vencedor”) se vê obrigado a organizar um novo golpe, para livrar o cunhado de um perigoso traficante. O diretor islandês Baltasar Kormákur, da série “Trapped” (Netflix), também assina este filme de ação. 

SBT, 23h15, 16 anos 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias