Multitela

Série cômica sobre casamento chega à temporada final

Confira o destaque da programação desta segunda (22)

Cena da série "Catastrophe"
Cena da série "Catastrophe" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um americano e uma inglesa se conhecem em um bar em Londres e passam a noite juntos. No dia seguinte, ele volta para os EUA. Algum tempo depois, ela o avisa que está grávida. Os dois acabam se casando, e sua relação tumultuada é o assunto de uma das melhores sitcoms dos últimos tempos, "Catastrophe". Os seis episódios da quarta e última temporada acabam de chegar à plataforma. Criadora e estrela da série, Sharon Horgan também é a autora de “Divorce” (HBO).

GNT Play, 16 anos


Roda Viva

O jurista Carlos Ayres Britto, que foi ministro do Supremo Tribunal Federal entre 2003 e 2012, é o entrevistado desta segunda (22).

Cultura, 22h, 12 anos


Gelo em Chamas

Muitos negam o aquecimento global, mas é inegável que as calotas polares estão derretendo em ritmo alarmante. Quais as consequências desse desastre, e o que pode ser feito para revertê-lo? É o que pergunta este documentário produzido e narrado por Leonardo Di Caprio.

HBO, 22h, livre


Lady Night

Lulu Santos, que acabou de lançar o álbum “Pra Sempre” e está prestes a estrear mais uma temporada do “The Voice Brasil”, é o convidado de Tatá Werneck.

Multishow, 22h30, 14 anos​


Relatively Nat & Liv

Neste novo reality, duas influenciadoras digitais de Vancouver, no Canadá, tentam fazer sucesso em Los Angeles, onde a concorrência é muito maior.

E!, 21h, 16 anos


Vestido de Noiva: Uma Nova História

O que fazer com um vestido de noiva que já foi usado? Este programa britânico tenta encontrar novas donas para essas roupas de segunda mão.

iscovery Home & Health, 20h05, livre


Alice Através do Espelho

Sem a direção de Tim Burton, esta continuação de “Alice no País das Maravilhas” traz a protagonista (Mia Kawikowska) em novas enrascadas, buscando salvar o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp). O destaque vai para Anne Hathaway, imapgável como a Rainha Branca.

Globo, 22h20, livre


I Am the Night

Chris Pine (o novo Capitão Kirk da franquia “Star Trek”) estrela esta minissérie de suspense, dirigida por Patty Jenkins (“Mulher Maravilha”) e ambientada na década de 1940. Ele faz um jornalista que ajuda uma jovem a investigar seu passado misterioso.

TNT Séries, 23h15

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem