Multitela

Canal pago exibe filme clássico do cinema mudo dos anos 1910

Confira destaques da programação desta quarta-feira (3)

Cena do filme 'Intolerância'
Cena do filme 'Intolerância' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos primeiros longas-metragens da história do cinema também é um dos mais ambiciosos. Em pouco mais de três horas, o diretor David W. Griffith intermeia quatro histórias, em épocas e locais diferentes: a queda da Babilônia, a paixão de Cristo, o Massacre da Noite de São Bartolomeu e uma trama contemporânea (o filme é de 1916), sobre convulsão social nos Estados Unidos. Uma superprodução muda, indispensável no currículo de qualquer cinéfilo.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Flagrantes de Família

Nesta série cômica francesa exclusiva da plataforma, uma família judia transforma seu açougue kosher na primeira loja de maconha da França, depois que o país legaliza o consumo e a venda da droga.

Netflix, 16 anos


Nublu Jazz Festival: Morcheeba

A dupla de música eletrônica Morcheeba, formada por Skye Edwards e Ross Godfrey, esteve mais uma vez no Brasil em 2018. O programa registra seus shows nas unidades Pompeia e São José dos Campos do Sesc.

SescTV, 22h, livre


Dancing Brasil

Xuxa Meneghel divide a apresentação da quinta temporada da competição de dança com seu namorado Junno Andrade. Um quarto jurado se junta a Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho: o público, que passa a ter direito a voto. Entre os 13 candidatos que disputam o prêmio de R$ 500 mil estão Maria Paula, Vinicius D’Black, Dany Hypolito e MC Koringa.

Record, 22h45, livre


Ransom

Estreia da terceira temporada da série que acompanha o tenso cotidiano do negociador de resgates Eric Beaumont (Luke Roberts) e sua equipe.

Universal TV, 23h


Tá Rindo de Quê?

Atração da faixa “É Tudo Verdade” desta quarta (3), o documentário de Claudio Manoel, Alvaro Campos e Alê Braga investiga como era feito o humor brasileiro durante a ditadura militar, no cinema, no teatro, na TV e na imprensa. O filme traz imagens de arquivo e depoimentos de nomes como Jô Soares, Agildo Ribeiro e Jaguar.

Canal Brasil, 20h, 12 anos


NCIS: New Orleans

Uma nova integrante se junta à equipe NCIS na quinta temporada da série: a especialista em espionagem internacional Hannah Khoury (Necar Zadegan, de “The Good Doctor”).

A&E, 20h30, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem