Multitela

TV Brasil relembra o último especial protagonizado pela cantora Beth Carvalho

Confira destaques da programação deste sábado (4)

Beth Carvalho, uma das maiores vozes do samba
Beth Carvalho, uma das maiores vozes do samba - Ademir Barbosa/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em homenagem a Beth Carvalho, que morreu na última terça (30/04), a emissora pública TV Brasil resgata a edição do programa Samba na Gamboa gravada em 19 de julho de 2018, sob o comando de Diogo Nogueira. Acompanhada pelo grupo Fundo de Quintal, Beth comemora os 40 anos do lançamento de seu álbum “De Pé no Chão”, um marco na história do samba. A cantora também aparece dando um depoimento no documentário “Berço do Samba de São Mateus” (10 anos), que o SescTV exibe às 17h.

TV Brasil, 18h30, livre 


O Poder da Coragem

Milagre: um filme indiano na TV aberta. Mas não se trata de um musical de Bollywood, e sim de um thriller de ação: a reconstituição do sequestro de um avião que ia da Mumbai para Nova York, em 1986.

 

Globo, 0h47, 14 anos


Los Hermanos no Multishow

O canal transmite ao vivo, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro, o show da banda Los Hermanos, que voltou a se reunir depois de quatro anos e está se apresentando pelo país em uma nova turnê.

Multishow, 21h30, livre


Buscando...

Um dos filmes mais visualmente inovadores dos últimos tempos: a história do sequestro de uma garota de 16 anos é inteiramente contada através de imagens em telas de computadores e celulares, tais como sites, redes sociais e aplicativos de conversa.

HBO, 22h, 14 anos


Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível

Christopher Robin, o menino que brincava com o Ursinho Pooh, cresceu e virou um homem angustiado (Ewan McGregor). Mas ele recupera a alegria ao reencontrar os bichos de pelúcia que marcaram sua infância. Indicado ao Oscar de efeitos visuais.

Telecine Premium, 22h, livre


Aeroporto Miami

Na última década, programas que desvendam os bastidores dos grandes aeroportos internacionais tornaram-se bastante populares. Agora o formato aterrissa em Miami, a principal porta de entrada dos passageiros latino-americanos nos Estados Unidos.

Discovery, 22h, 10 anos


Tuca e Bertie

Uma tucana desinibida e uma passarinha insegura dividem um mesmo apartamento e enfrentam juntas as agruras da vida, nesta nova série em animação para adultos que vem arrancando aplausos da crítica americana. Dos mesmos criadores de “Bojack Horseman”.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem