Multitela

Reality show de fotografia, comandado por Marina Person, chega à terceira temporada

Confira destaques da programação desta sexta-feira (3)

Marina Person - Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cineasta Marina Person assume o comando do terceiro ano do programa Arte na Fotografia, a primeira competição entre fotógrafos da TV brasileira. Ao longo de oito episódios, seis fotógrafos amadores (selecionados entre mais de 300 inscritos) enfrentarão provas como captar o sentimento da empatia ou homenagear o modernista Geraldo de Barros. O júri conta com dois membros fixos, Eder Chiodetto e Claudio Feijó, além de um jurado convidado diferente toda semana.

Arte 1, 20h30, livre


Zohan: o Agente Bom de Corte

Adam Sandler sai ligeiramente de sua zona de conforto nesta comédia de ação, em que faz um agente secreto israelense. Depois de forjar a própria morte, ele assume a identidade de um cabeleireiro.

TNT, 22h30, 14 anos


Globo Repórter

Glória Maria viaja à Macedônia, uma das seis repúblicas que compunham a Iugoslávia, hoje um país independente. Entre as atrações, o lago Ocrida, o mais antigo da Europa, e a paixão nacional pelos pimentões.

 

Globo 22h18, livre


Lizzie

No final do século 19, o caso de Lizzie Borden abalou os Estados Unidos: a moça teria mesmo matado o pai e a madrasta a machadadas? Este filme estrelado por Chloë Sevigny e Kristen Stewart traz uma versão chocante do que pode ter acontecido.

Prime Video, 16 anos


Documento Verdade

A presença feminina no esporte é o assunto do programa desta sexta (3). Em Nova York, Luciana Camargo vai ao Wrestlemania, o maior evento de luta livre do mundo. Em Manchester, Renato Senise fala com a capitã da seleção inglesa de futebol feminino.

Rede TV!, 22h15, livre


Operação Ecstasy

Um grande produtor de ecstasy leva uma vida mansa em sua casa na fronteira entre a Holanda e a Bélgica. Mal sabe ele que seus novos vizinhos são, na verdade, dois policiais disfarçados. Série belga exclusiva da plataforma, que combina ação e comédia.

Netflix, 16 anos


Uma Nova Chance

Nesta comédia recente, Jennifer Lopez faz uma vendedora de loja que, graças a um currículo “embelezado” por um amigo, consegue ser contratada como executiva por uma grande companhia. Mas uma de suas colegas no novo emprego lhe reserva uma surpresa.

Prime Video, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem