Multitela

Competição entre casais chega à 4ª temporada com Gugu no comando

Confira destaques da programação desta terça-feira (30)

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi participam da quarta temporada do Power Couple Brasil
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi participam da quarta temporada do Power Couple Brasil - Edu Moraes/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Treze casais de famosos ou nem tanto – dois a mais que nos anos anteriores - participam da quarta edição do Power Couple Brasil, a segunda comandada por Gugu Liberato. Confinados em uma mansão em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, eles enfrentam desafios que põem à prova sua afinidade e confiança mútua. A emissora exibe o programa de segunda a sexta, sempre no mesmo horário, e disponibiliza material extra em sua plataforma de streaming, a Play Plus.

Record, 22h30, 12 anos



Ed Stafford: Contra Todos

Depois de percorrer a pé, durante 860 dias, todo o curso do rio Amazonas, Ed Stafford desafia outros aventureiros neste novo reality de sobrevivência, em cenários hostis que vão de Bornéu ao Cazaquistão.

Discovery, 22h, 14 anos


A Arte do Cinema

Uma das entrevistadas do episódio “Samba e Carnaval” é Patrícia Terra, diretora do documentário “Semente da Música Brasileira”, exibido nesta terça (30) em um festival em Nova Déli, na Índia. 

Arte 1, 20h30, 12 anos


Veículo 19

Em um de seus últimos filmes, Paul Walker (1973-2013) faz um homem que desembarca em Joanesburgo, na África do Sul, e aluga um carro. Só na estrada ele percebe que está com o veículo errado: há uma arma no porta-luvas e uma mulher amordaçada no porta-malas.

SBT, 23h15, 14 anos


Tudo o que Nos Separa

A diva Catherine Deneuve faz uma mulher que tenta proteger sua filha viciada em drogas (Diane Kruger, de “Em Pedaços”). As coisas se complicam quando a moça mata sem querer o namorado traficante. A trilha sonora é do oscarizado Gustavo Santaolalla.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Fronteiras do Pensamento

Realizado anualmente desde 2006, o ciclo de conferências que traz para o Brasil alguns dos maiores pensadores da atualidade chega à TV com uma série de entrevistas em quatro episódios. Na estreia, o psicólogo e neurocientista americano Joshua Greene. 

Cultura, 23h, livre


Chambers

Após um transplante de coração, uma jovem fica obcecada com o mistério que envolve a morte súbita da doadora. Uma Thurman (“Pulp Fiction”) e Tony Goldwin (“Ghost – Do Outro Lado da Vida”) protagonizam esta nova série de suspense, exclusiva da plataforma.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem