Multitela

Mundo S/A, programa sobre tendências empresariais, ganha nova temporada

Confira destaques da programação desta segunda (6)

Programa Mundo S/A ganha nova temporada
Programa Mundo S/A ganha nova temporada - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No ar há 20 anos —e há cinco sob o comando de Maria Prata–, o Mundo S/A, que mostra como as inovações afetam empresários e consumidores, estreia uma nova safra de 13 episódios. Os assuntos vão da rejeição do uso do plástico, que abre novos nichos de mercado, ao mapeamento genético e à comida do futuro. Na estreia, o foco recai sobre as empresas de tecnologia que colocam o cidadão no centro da solução de problemas públicos, no Brasil e no exterior.

Globo News, 23h30, livre


Cinejornal

O programa sobre as novidades do cinema brasileiro ganha novo horário e novos dias de exibição: segunda, quarta e sexta. A estreia traz uma entrevista com os diretores de “Bacurau”, que competirá em Cannes.

Canal Brasil, 14h, livre


Presença de Villa-Lobos

O violoncelista Hugo Pilger e a pianista Lucia Barrenechea conduzem esta série sobre a vida, a obra e a influência de Heitor Villa-Lobos (1887-1959) sobre os músicos brasileiros da atualidade.

​Curta!, 20h30, livre


Capitão América: Guerra Civil

A ação deste filme da Marvel se passa logo depois de “Vingadores: a Era de Ultron”, quando o Capitão América se torna o líder do grupo e briga com o Homem de Ferro.

Globo, 22h19, 14 anos​


Roda Viva

O entrevistado desta segunda (6) é Osmar Terra, ex-ministro do Desenvolvimento Social no governo Temer e atual ministro da Cidadania.

Cultura, 22h, 12 anos


Epic Yellowstone: Fogo e Gelo

O ator Bill Pullman apresenta esta série em quatro episódios sobre o Parque Nacional de Yellowstone, um dos maiores do mundo, repleto de fontes geotermais.

Smithsonian Channel, 22h, livre


Sem Amor

Um garoto foge de casa quando percebe que nenhum de seus pais, que estão se divorciando, gostaria de ficar com ele. O longa do russo Andrey Zvyangintsev (“Leviatã”) venceu o Prêmio do Júri no Festival de Cannes em 2017 e concorreu ao Oscar de filme estrangeiro.

Max, 18h50, 14 anos


Met Gala – Ao Vivo do Tapete Vermelho

O canal transmite a chegada dos ricos e famosos ao baile anual do Museu Metropolitan, em Nova York, promovido pela revista Vogue. O tema de 2019 é “Camp: Notes on Fashion”, inspirado pelo célebre ensaio de Susan Sontag sobre a excentricidade.

E!, 18h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem