Multitela

Filme sobre Chacrinha estreia na TV paga com Eduardo Sterblitch e Stepan Nercessian

Confira destaques da programação desta segunda-feira (13)

Cena de "Chacrinha: O Velho Guerreiro", de Andrucha Waddington
Cena de "Chacrinha: O Velho Guerreiro", de Andrucha Waddington - Suzanna Tierrie/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Abelardo Barbosa está com tudo e não está prosa. Trinta anos depois de sua morte, o apresentador mais anárquico da televisão brasileira tem sua trajetória contada no longa-metragem "Chacrinha – O Velho Guerreiro", dirigido por Andrucha Waddington. 

Chacrinha é encarnado na juventude por Eduardo Sterblitch e, na maturidade, por Stepan Nercessian, que já havia feito o personagem no teatro. Laila Garin (como Clara Nunes) e Giane Albertoni (como Elke Maravilha) também integram o elenco.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Roda Viva

O entrevistado desta segunda (13) é o advogado Rossielli Soares da Silva, ex-secretário de Educação do Amazonas, ex-ministro da Educação do governo Temer e atual secretário de Educação do estado de São Paulo.

Cultura, 22h, 12 anos 


Mundo Medina

Estreia da sétima temporada do programa que acompanha as andanças do surfista brasileiro Gabriel Medina, que conquistou o bicampeonato mundial no final do ano passado.

Off, 21h, livre


A Lenda de Tarzan

Depois de ser criado na selva e voltar para Londres, Tarzan retorna à África, nesta aventura sem muitos vínculos com a obra original de Edgar Rice Burroughs. O sueco Alexander Skarsgard |2| (premiado pela série “Big Little Lies”) interpreta o herói, e sua mulher Jane é feita por Margot Robbie (a protagonista de “Eu, Tonya”).

Globo, 22h20, 12 anos


Very Cavallari

Na segunda temporada de seu reality show, a atriz e estilista Kristin Cavallari se muda com a família para um sítio no estado americano do Tennessee, enquanto administra sua nova grife de joias.

E!, 21h, 14 anos


Entre Vinho e Vinagre

Um grupo de amigas embarca em uma viagem pela região vinícola da Califórnia para comemorar os 50 anos de uma delas. A atriz Amy Poehler dirige esta comédia estrelada por ela, Maya Rudolph, Rachel Dratch e Tina Fey —todas veteranas do humorístico “Saturday Night Live”.

Netflix, 16 anos


60 Dias Infiltrados na Prisão

Na quinta temporada do reality show carcerário, sete voluntários são escolhidos para se passar por detentos durante dois meses em uma penitenciária no Arizona (EUA). O objetivo é descobrir informações sobre a atuação de gangues lá dentro.

A&E, 20h40, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem